segunda-feira, 28 de setembro de 2009

The world slows down but my heart beats fast right now ♥


Quando estou com você simplismente meu mundo para de girar e o centro das atenções viram-se todas pra você *--------* , cada momento que junto estamos parece único me sinto bem estar com você tu me completa de maneira que nunca imaginei.
A sabe me pego pensando o quanto tu ja me fez feliz nesses poucos momentos juntos , não a nada que si compare com a pessoa maravilhosa que tu tem cido em minha vida , desdo 1° ao ultimo pensamento do dia em todos eles você si encontra .
Agora to tentando entender por que deixei esse tempo todo isso preso em mim , então estou me arrependendo de não ter dito tudo pra você, só assim percebi que não a nada que eu precise que não encontre em você .


Bi : Karoline Guimarães. (JP)

Nenhum comentário: