quarta-feira, 9 de setembro de 2009

saudade do meu diario on line *------------*


Bons e mals tempos ja foram escritos aqui mais e só aqui que tenho total liberdade de contar coisas que não tenho coragem de falar com ninguem por que vc e o unico que me entende ;* ta eu briso ;/ muitas das vezes me sinto sem amigos e é aqui que encontro com um que nunca me abandona vc meu blog que eu amoo :D.
Melhores e piores momentos vc quarda por isso eu agradeço a você.
Hoje dia 09-09-09 me senti carente e a unica pessoa que poderia me ouvir sem me criticar não existe por isso que esse e meu cantinho que me encontro na felicidade na tristeza na saude ou na doença ;'/.
Não sei definir ao certo feliz eu não estou , to com uma imensa vontade de chorar mais eu não quero as vezes me acho forte mais a angustia sempre me pega nos momentos fracos ;/ , quando eu penso qe as coisas estão dando certo que tudo esta em seus devidos lugares a descepção me pega ;*
momentos dificeis todos temos mais parece que os meus são piores do que qualquer um ;* eu não consigo me abrir com os amigos que tenho e muito dificil e a mesma coisa de ter e não ter amigos ao mesmo tempo a madrugadas que acordo com aquela vontade de chorar sento em minha cama e as lagrimas simplismente escorrem meu rosto , as vezes abro minha janela e sempre aquela estrelinha tá lá *---------* quando não conto pra ela todo que si passa no meu coração que muitas vezes nem eu mesma consigo explicar .

Nenhum comentário: