segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Por que tudo que é realmente nosso unca si vai para sempre.


Dar a dadiva ao coração de tentar um outro alguém , sabendo que poço sofrer tudo o que já sofri um dia ? Onde está esse alguém que tanto procuro ? aonde ele si esconde ele pode estar na minha direção a quilometros distante de mim só sei que poço senti-lo de alguma forma estando longe ou perto de mim não sei ; a única coisa que quero e que ele me ame com toda intensidade e só assim ele será correspondido '
Pensei em eterniza vc em minha vida mais seria muita ignoracia comigo mesma ;* , medo ? não talvez insegurança daquilo que poço vir a encontrar no caminho ao qual nunca sabendo aonde ele dará.
Esse alguém ira preencher todo vazio que tu deixastes em mim aquele vacoo ou talvez aquele lugar que tu prometeste que nunca deixaria e acabou deixando para traz! Mais hoje eu so tenho a agradecer por que tirei muitas liçoes de vida com aquele garoto que tu foi.
Cheguei a acreditar que era vazia por dentro sem você aqui tola eu pensar assim ; talvez por não der nada para pensar acabava pensando o que não deveria ' mais tudo bem hoje sim eu vejo tudo com outros olhos momentos sempre passam lagrimas sempre são enchugadas nada como um dia após o outro .
Há um tempo atraz eu vi o que construi contigo foi como um castelo de areia constuimos um lindo castelo porém em lugar errado na beira do mar um dia o mar agitado mare alta veio com suas ondas e levou tudo com ele ; egoismo ? sim talvez , mais eu tenho certeza que tudo que é nosso por direito esta quardado si foi com as ondas e por que realmente não era pra ser!

Nenhum comentário: