domingo, 27 de setembro de 2009

Destino.


Quando algo tem que acontecer simplesmente acontece ; e por ironia do destino me juntou a você . Não sei nem explicar de uma coisa eu sei que foi você a pessoa que escolhi para amar e tenho certeza que meus extintos me levão aos melhores lugares desse mundo aonde vivemos.
A parti do momento que cai em si ; percebi que estava perdendo meu tempo parada vendo meus sonhos sumirem naquele imenso caminho sem fim ; foi quando uma estrela surgiu em meu caminho me orientando qual caminho seria melhor para seguir e hoje vejo o tempo que perdi foi um desperdicil.
Hoje estou feliz e tenho que agradecer a 2 pessoas que me ajudaram a chegar até aqui a primeira delas e Deus e a seguida e minha estrela que me disse aonde deveria investir.
E si depender de mim tu será a pessoa mais feliz desse mundo, só ti peço um coisa faça acontecer e eu farei valer a pena .Os poucos momentos que vivemos como 2 corpos representamos por apenas 1 jamais serão esquecidos meu anjo *-*
Eu amo vc do jeitinho que tu é ; pela pessoa maravilhosa que por incrível que pareça fez ressurgir a alegria em mim
Hoje só faleirei aquilo que meu coração manda ; voc?ê sabe me agradar e sabe me deixar stressada tb ¬¬' eu ainda mato vc sua peste da minha vida <3.Vende seus olhos para o mundo pois viram muitos tentando nos derrubar e falar que será facil nem sempre será a melhor forma de amenizar o problema então junte-se a mim e esqueça do mundo a forá ; pois meu mundo é só seu . Bi : Karoline G. (JP)

Nenhum comentário: