quarta-feira, 9 de setembro de 2009

hojee' ;/


hoje eu sonhei com vc *-*e so ti liguei por que eu precisava ouvi aquelas coisas que era tão normais que agente já não falava mais ; eu queria tanto ti ouvir dizer agora então diga que não vai sair da minha vida diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu ;/ então diga que o tempo fecha todas as feridas diga que não passa de mentiras que nem por um segundo me esqueceu hoje acordei sem vc ;/ eu eu so percebi quando eu senti falta de mim pois existem coisas que eu queria mais a tantas coisas pra deixar pra traz eu queria tanto ouvir vc dizer então diga que não vai sair da minha vida que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu ;/ morri em lagrimas [/ que pras nós existe uma saidaaaaaa amooor morreu :(

Nenhum comentário: