terça-feira, 29 de setembro de 2009

Na vida tudo passa.


Me lembro do ontem o quanto ja fui ingenua e criança o quanto ja cai em contos de fada o quanto ja sofri. E as chagas só nos prova que a ferrida sara ; e hoje vejo meu sofrimento transformado em alegria o que me fazia rir hoje ja não tem mais graça lutei pela felicidade e hoje tenho pra dar e vender, estou grata por que cheguei sozinha ao podio de maneira vitorioza e vc ? continua na mesma vidinha de enganar garotinhas ingenuas como eu ja fui um dia mais um dia tu vai pagar muito caro por todo o sofrimento que um dia deixou no coração de quem ja te amou um dia, vc será eternamente um muleke sem maturidade sabe por que vc é um bobo .

Na vida tudo passa tudo muda tudo troca de lugar, a ferra ta ferida mais não ta morta ;) , mais sedo ou mais tarde chegara a sua vez de passar tudo o que tu ja fez vc si esconde da chuva de baixo de uma peneira ; acredito eu que tu nunca será um Homem realmente seu mané !

Um degrau de cada vez assim que tem que ser ta entendeo o que eu to falando ? caio a fixa ou ainda ta boiano ? sou mais meu degrau do que sua escada suja imunda de infelicidade.Você sempre foi e sempre será um zero a esquerda .
bi:Karoline G.

Nenhum comentário: