terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pamela


Bem hoje esse post vai ser especial pra minha peituda minha linda.
As vezes perdemos muitas oportunidades de dizer o quanto amamos uma pessoa e hoje eu não quero perde essa oportunidade de dizer o quanto vc si tornou especial em minha vida , o lugar enorme que só caberia você dentro do meu coração.
Bem o dia que mudou minha viida era um domingo ensolarado ao qual numa imaginei que iria conhecer alguém que me fizece mudar totalemente com os meus pensamentos , nunca fui de acreditar em grandes amizades pois ja me descepcionei muito com elas mais desss daquele domingo muita coisa mudou.
Foi num domingo igual a qualquer outra a tarde no shoping tatuapé em frente a lojinha dos cachorros que respiram e foi lá que conheci a pessoa que eu amo mt mt mt mt mesmo a única no meu coração e ela sabe disse.
Antes sempre pensei que ela não ia muito com minha cara não sei por que mais novamentente tudo foi ao contrario foi naquele shoping que começei a acreditar naquele velho ditado ' QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO ' pode acreditar ele e muito verdadeiro , pois eu sempre olhava pra cara de desconfiada pra mim quando ia na casa dela e no meu pensamento só passava isso ' essa menina não vai com minha cara' mais e aquela velha história ... meu quem vê a cara dela de brava desconvia que ela seja uma garota de coração enorme .-------------. ; me apaixonei por essa menina e hoje eu faço de tudo por ela .
Foi no shoping Tatuapé que nossas vidas si cruzaram para sempre zuamos muito no dia que eu conheci ela eu taquei pipoca nela LALALALA' dexa em off fizemos a maior bagunça no cinema zuamos pra caracas o Thiagon u.u ushauhsuahsuahuhasuh' mais enfim dias si passaram e meu aniversário estava chegando foi ai que saimos novamente juntas ; apesar que não foi um dos melhores diias ;* mais o que vale e estar ao seu lado .
Resumindo buscamos tanto por felicidade e muitas vezes ela esta do nosso lado putts velho nunca imaginei em ter uma pessoa igual a você do meu lado velho .-----. meu tudão mesmo os melhores conselhos AHAH' putss amor eu devo pedir muitas desculpas pelas mancadas que já dei com você nao foram muitas mais isso nunca poderia ter acontecido sabe por que ? pessoas maravilhosas como vc não merece ficar chatiada com a chata da Karol .
Hoje estou aqui pra dizer que e muito importante sua existencia e como água sabe ? não vivemos sem .-.
Cara ela foi a unica pessoa que fez um bolo pra mim quase morri' nunca acreditei que existia amizades como a sua mano não tem palavras pra expressar ou si quer suficientes pra ti .
Aprendi muitas coisas com vc e uma delas e que amizades verdadeiras existem e eu tenho um VOCÊ! Bem igual a você nem seu reflexo consegue ser , a unica e verdadeira personalidade que nunca vi igual carcter então nem si fale.
Alguém que me faz acreditar no amooor ; faz eu esquecer de tudo que um dia machuco meu coração todos os ' tapas ' na cara que ja levei de amigos no passado ; hoje vejo a recompensa de cada um .
Apartir do momento que encontramos a 'PESSOA' -> Você certa nossas velhas ideias nossas descpções de pessoas que diziam que era 'amigas' si tornam esperiencias vividas no passado e um trofeu do HOJE você claro amoor *-*.
As coisas quando e pra acontecer elas simplismente acontecem e amoor quase morri depois que li sua carta e o girasol *--------------------------* meu nunca esperei algo nem parecido com o carinho e a confiança que aquelas belas palavras que estavam na carta me passaram .
Amoor dizem que felicidade e poder estar em alguem especial em algum lugar e pode crê que é mesmo por que todos os momentos com vc si tornam inesqueciveis e incomparaveis!
Amoooor vc não sabe o quanto vc me faz bem o quanto vc me faz feliz o quanto sou agradecia a Deus por ter cruzado nossas vidas ; a unica que me entende a unica que me ouve a unica que me da conselhos de amiza mãe *-----------*.
Amor nem palavras nem cartas nem nada nesse mundo e capaz daquilo que vc merece ; você com seu jeito unico de Pamela de ser cativou meu coração com uma facilidade enorme e hoje amoor e como sanguem em minhas veias si vc para de funcionar deixarei altomaticamente de funcionar também sabe por que eu dependo muito muiito mesmo de você miinha gata .
aaaaaaaaaaa palavras ? as vezes deixo meus olhos falarem por mim e nem eles conseguem discrever a pessoa maravilhosa que vc sempre foi comigo ; acho que é o sonho de consumo de qualquer garota ter uma amizade igual a sua que só eu tenho lalala' minha peituda unica da minha vida vc me faz feliz e não faz nem noção do quanto .
Como diz aquela musica do Charlie Brown (AGENTE PASSA ENTENDER MELHOR A VIDA QUANTO ENCONTRA O VERDADEIRO AMOOR ) *-* de qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol ; o melhor presente Deus me deu a Pamela Tainara *-* morri .
A amoor só nos temos tantas coisas incomum igual agente acho que não existe as melhores palhasadas as melhores briguinhas melhores conselhos melhores puxoes de orelha melhores provas de amoor ex: a borboleta morcego enfrente sua casa D: só vc mesmo *-* quando eu ti vejo eu começo a sorrir por que vc me faz querer viver .-.

cont ....

Nenhum comentário: