domingo, 8 de novembro de 2009


O que vc queria falar a respeito de mim falou eu ouvi respeitei o que vc falou , eu reconheço sim o que fiz e talvez o maior erro foi ter entrado na sua vida . Parei aqui o que tinha que ser pensado eu pensei ,o que tinha que ser feito foi feito . Como vc disse que muitas vezes vc não tava sendo vc neh ? um brincalhão um muleque bem vc e maduro de um lado e eu em outro lado , si vc acha que eu não fui madura por causa do papel tudo bem e sua opnião , mas o mesmo levo em consideração com vc . Bem já que vc ja viol quem realmente sou CHATA PRA CARALHO ! que eu sei viol que me importo por besteiras veras também que sou apenas de uma palavras. Si acha certo ou errado o que fez quarde pra você . E si ser muleque te faz feliz corra pra sua felicidade pois talvez ela não esteja ao meu lado . Talvez eu tenha entrado em sua vida no intuito de mostrar o que e certo e errado como falei da bebida e da narquile tudo que já briguei foi pro seu bem . por que si bebida e fumar fosse realmente bom todo mundo fumaria e beberia , agora vc tem pontos contraditorios como vc mesmo disse da historia do seu irmão com o refrigerante si refrigerante que não tem alcool faz mal imagina o que tem . eeeeeeee nem o ser humano e realmente incompreendivel ! Muitas voltas o mundo da e realmente nunca entendo o que ele faz com minha vida , mais não force ir contra a correnteza pois suas forças serão em vão . Si ti faz feliz ser um muleque corre atraz de ser VOCÊ e não aquilo que eu queria que você fosse . Ja entendi tudo e não vou voltar atraz do que falei . Procurei em você um Homem não um muleque tanto é que ia te trazer pra conhecer meu pai , mais eu não quero trazer um mulque aqui , por que muleques não tem resposabilidade e si não tem responsabilidade pra mim não da. Você quer ser quem sempre foi eu me apaixonei por João Paulo e não o Jão mais já vi que vc esta na sua face na sua hora de ser criança então vá viver a vida feliz sem medo de si arrepender . Não a nada mais para conversarmos sobre isso hoje eu sou eu e vc sera vc isso basta o 'nós' já pertence o ontem e ontem pra mim é passado! Bem hoje eu vou te chamar de Jão aquilo que vc me mostrou ser e não mais João Paulo mais acima de tudo queria que o que queriamos não deu certo mais espero ter uma amizade .
' hoje vc vê o mundo assim com os olhos de uma criança mais quando o mundo te forçar amadurecer antes do tempo verás que tudo que ti disse um dia realmente ea mais pura verdade' Brigado por tudo que vivemos juntos os momentos de felicidade e os momentos de trsiteza .
Desculpa também por tudo que errei ; somos falho e nunca e tarde para pedir desculpas !
' Pode ser que aquele dia que vc sonhou aconteceu e vc não deu tanta importancia e agora vc si arrependeu ' mais não há nada que possamos fazer pois as horas não voltam atraz . Agora que já aprendeu será daqui pra frente .

Nenhum comentário: