domingo, 8 de novembro de 2009

Ontem mesmo ;*

08/11/09
Como começar ;*

Palavras são facilmente ditas e dificimente entendidas ; paro pra pensar as vezes e me dou conta que muitas coisas não tem os ' POR QUE'S ' ? eeee realmente complicado aquele palavra tão facil de ser dita e tão facil de si tornar sinonimo de triste eeee facil falar TE AMO sem saber o significado e facil chegar hoje e dizer eu te amo mais muitas pessoas usam palavras que de fato nos machuca de mais .
Perdemos muitas oportunidades de falar o que mais queremos e tambem perdemos a oportunidade de ficarmos calados ou quando era pra fala falamos coisas do momento e segundos depois nos arrepedemos .
Erros são facilmente cometidos acertos são para sabios pessoas que pensam antes de agir, e realmente não da pra chutar como na prova como vc faz em sala de aula , por que a vida e bem diferente daquilo que si vive.
Na vida estamos sujeitos a sofrer sujeitos a ser felizes mais essa e uma decição unica que sai de nos mesmos da nossa alma do nosso interior do nosso coração.
Sempre pensei que só nos arrependemos daquilo que não fazemos ; mais as vezes não creio muito nisso.
Ontem mesmo tudo era motivo de felicidade e hoje no momento de fraquesa você mostrou quem você realmente era ;/ totalmente outra pessoa daquilo que eu imaginava ser mais e claro que a vida e feita de momentos nunca intedemos o coração nunca intedemos o porques? do diia , talvez foi feito para não si entender apenas viver .
Nunca acreditei no amanhã pois ele e incerto demais para si fazer planos .
E agora eu me pergunto o valor que merece foi dado ? eeeeeeee não a respostas .
O que tinha pra acontecer aconteceu e o que não tinha aconteceu também .
As vezes apredemos perdendo aqui que nos foi dado ; apredemos com as descpções apredemos com o erros apredemos cair e levantar .
E realmente ser humano agente nunca entende si ta calor que frio si ta frio quer calor da pra entender ? si ta sol que chuva si ta chuvendo quer sol vai entender .
Não sou ninguém para falar de ninguém sou igual a todo mundo nem melhor nem pior IGUAL! Sou um ser humano que erra mais aprendo com meus erros ; sou um ser humano que sofre que sorri que chora e que si alegra como todos ; mais difrentemente de todos tenho uma personalidade propria ao qual nem eu mesmo me entendo .
Quem me criou foi Deus ele sabe os meus pontos fracos , ele sabe daquilo que preciso ele conhece meu coração então deixo ele agir .
Você pode enganar as pessoas que estam do lado de fora mais nunca sua conciencia nunca o seu coração nunca a Deus .
Nos somos falhos como castelos contruidos a beira mar e como lutar contra a correnteza.
Fazemos coisas que ate nos duvidamos eeeeeeee ser humano e bem complicado.
Hoje eu não quero derrubar lagrimas sabendo que elas seram em vão não quero acreditar que vivi o hoje e si que não passou de um pessadelo , mais vou encarar a realidade por mais dolorida que ela seja .
Pedir eu nunca quis mais si ti faz feliz me esqueça ; pois longe ou perto quero apenas acreitar que vc esta sendo feliz .
O que era pra ser vivido foi eo que não foi não será mais.
Mais uma vez o filme si repede mais o que mudou foi o protagonista ;/ mais uma vez vou deitar na minha cama me revirar o noite toda tentando entender sei que não chegarei a conclusão nenhuma sei que será dificil mais já suprei uma vez e superarei novamente.
Você si mostra tão forte por fora coisa de momento quero ver quantos forem embora ou naquele momento que ira deitar em sua cama aonde o silencio ti encontrará aii sim vc vera que e mais fragil do que uma petala de rosa ;* falo por que já vivi isso .
Facil ? não é , pelo menos pra mim por que todas as palavras que ja sairam da minha boca foram verdadeiras e sofro com elas sim ;/ .
Dexo minhas palavras aqui e seja o que Deus quizer .
Que o mesmo jeito que aprendi amar que eu consiga esquecer .
Como palavras ou simplismente papeis planos são facilmente destruidos .
HOJE INTERREI AQUILO QUE ME FEZ MAL ; JUNTO COM TUDO QUE UM DIA ME FEZ SOFRER !

BI: Karoline G . (tempo off daqui pra frente )

Nenhum comentário: