terça-feira, 17 de novembro de 2009

hoje ;/


como ja era de si esperar ja chorei muito , dormi , acordei , deitei na cama novamente , virei para um lado virei para o outro e nada!
como já era de si esperar me descpcionei com as pessoas que eu confiava com as pessoas que estava ali comigo ;/
eeeeeee os dias estão chegando como já e de lei meu sofrimento esta começando , mais um ano vem ai mais 365 dias vividos sem sentido!
fazer o que é a vida nem tudo que queremos podemos ter ;/
___________________________________________________

e vejo que quanto mais o tempo passa mais eu fico mal ; má's lembranças ainda me deixam muito confusa ultimos acontecimentos da minha vida me deixaram meio sem saber o que realmente sentia , ou melhor dizendo abalada com todos ;*
não sei si sou capaz de acreditar em meu proprio sanguem ou si sou capaz de acreditar nas pessoas que dizem que me amam ;/ e realmente todos os dias eu me faço a mesma pergunta e sempre vem a reticencias (...) pessoas dizem a palavra AMAR com facilidade 2 silabas e 2 consoantes facil palavra mais muitas delas podem ate conhcer o significado e talvez não saiba usa-la .
acreditei em muitas pessoas porem ja quebrei a minha cara , ja dei muitas chances para o destino e como sempre ele me descepciona já tentei ser feliz por forá sendo que por dentro estava destruida o velho truque de sorri quando o que mais si quer e desabar em lagrimas .
SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM CAPAZ DE MI DIZER TODA A VERDADE ? a verdade pode ser omitida mais nunca escondida para sempre.
sei de muita coisa que talvez muitas pessoas não tiveram a coragem de serem realistas comigo , mais quando a hora da verdade chegar pode ser tarde de mais para correr atraz das mentiras.
não esconda aquilo que vc quer contar e quando vc deita em sua cama vc se diz : o que eu queria dizer eu não consegui eu sou um fraco! sejá forte o quanto antes, a verdade por mais dolorida deve ser dita !
e ja deu pra ver que estou descepcionada mesmo com muitas pessoas talvez seja um dos motivos das minhas lagrimas.
____________________________________________________

to cansada de ser enganada, to cansada de todos esconderem a verdade de mim, to cansada de ser traida, to cansada de ser lembrada por ultimo, to cansada de deixar em pensar em mim pra pensar em vocês sendo que ninguem si quer esta do meu lado pra enchugar minha lagrimas, to cansada de ouvir as mesmas coisas, to cansada de seder chances a vocês , to cansada de ser levada sempre como uma brincadeira, to cansada de ser chamada de chata por ter opniões FORMADAS! to cansada de ver vc's errarem e não poder corrir pelo fato de vc's não aceitarem a verdade! to cansada de ouvir as mesmas palavras sempre!
sou sincera a ponto de falar o que acho em minhas opiniões to cansada de ser contrariada !
porém não estou ligando apenas deixando acontecer , mais estou sujeita a me cansar da mesmise e não ser mais capaz de voltar atraz e perdoar a mim mesma!

Conspiracy
Paramore
Composição: Hayley Williams / Josh Farro / Taylor York
Please speak softly, if they will hear us
And they'll find out why we don't trust them
Speak up dear, 'cause I cannot hear you
I need to know why we don't trust them

Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power

Where can I turn? 'Cause I need something more
Surrounded by uncertainty I'm so unsure of
Tell me why I feel so alone
'Cause i need to know to whom do I own

Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power

I thought that we'd make it
Because you said that we'd make it through
And when all security fails
Will you be there to help me through?

Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power
I've lost my power


bi:Karoline

Nenhum comentário: