sexta-feira, 30 de outubro de 2009

novamente as lagrimas me visitaram essa noite ;/


Hoje eu só não queria perder as esperanças que demorei tanto tempo pra constri-las quero não acreditar que construi elas em areia e sim numa rocha ;/ aaaaa meu por que quantos alcansamos o topo da felicidade alguém nos vem e da uma rasteira queria poder viver no mundo aonde fosemos verdadeiros sempre ; quem acaba sofrendo com tudo e aqueles que acreditam, o mais dificil e cair em si .
Hoje provavelmente deixarei o choro pela magrugada aonde provavelmente deitarei na minha cama e pensarei sobre todos os momentos de hoje e concerteza iram me frustrar com muita facilidade eu só queria uma vez acreditar que fui feliz mais que um dia .
O velho jogo de sorri ; quando o mais si quer e desabar em lagrimas porém fui mais forte hoje quardei ellas pra mais tarde ; apesar de ter mi matado deixado uma angustia enorme no meu coração , gostaria de estar postando aqui agora algo que me trouxece felicidade mais vejo que foi ao contrario.
Me recordo agora o dia que tu me deu a aliança eu falei só iresmos tirar ela um dia si for pra colocar outra mais vejo que na primeira brincadeira ja me descpcionei ; hoje quase que minha vontade foi maior que mim ia jogar tudo pro ar e por mim já era ; não consigo ser fingida a ponto de engolir certas coisas, hoje respirei um pouco mais fundo por que EU AMO VC si eu não sentice algo maior que mim mesma muitas vezes ; teria hoje jogado tudo pro ar sim .
Quando eu penso finalmente que meu coração esta enteiro vem um martelo e quebra todas as espectativas ;/ e deixa ele em mil pedaçinhos ,mais nada como um dia apos o outro queria mt mt mesmo que esse dia tivece apenas cito um grande pessadelo .
Só Deus conhece o meu coração e só ele sabe o quanto sofro com coisas simples e mais complicadas também , talvez sua intensão não tenha cido a de ma chatiar mais creia que já estou chatiada e isso e visivel hoje não vou perder tempo tentando ti explicar nada , tu ira aprender com o tempo a vida te ensinará como e facil fazer uma pessoa si chatiar por besteiras assim como um dia pode ser sua vez .O que e certo ou errado tu ira descobrir com o tempo não exite melhor professor do que o tempo ele ensina o tempo de plantar o tempo de conher o tempo de nascer o tempo de morrer assim ele ensinara que a vida nem sempre vai estar ao seu favor ; e que o sofrimento muitas vezes ira te encontrar mais porem tera seu lado possitivo sofrer não e bom mais sofremos e amadurecemos , ficamos felizes com um palavra e nos chatiamos facilmente com outras .
Odio ? revolta ? raiva? nenhum desses sentimentos tem lugar no meu coração , mais não a nada melhor quando suas palavras são substituidas por lagrimas que saram o seu coração e que diram aquele nó de sua garganta ; muitas pessoas dizem que choro muito ; existe algo melhor do que as lagrimas falarem por mim ? quando si quardão as palavras no coração as lagrimas falaram por si só. Hoje não foi um dos melhores dias mais creio que amanhã será um dia melhor por que o choro pode dura uma noite mais a alegra vem pela manhã .
Hoje eu não queria ouvir essas palavras que estam saindo de você que conserteza estão sendo escritas sem pensar nem um pouco , mais tudo bem mais uma vez vou me calar e deixar as lagrimas falarem por mim.
Não exisjo atenção não exijo nada apenas que me valorize e si um dia eu achar que esse valor não me conveseu ai sim ti darei um ultimo adeus e não olharei para o passado , sou sistematica com qualquer coisa, me firo, feridas que demoram de cicatrizar , e quando algo realmente me faz mal fica marcado para sempre ;/.
Falhamos ao abrir a boca ou ate mesmo em uma atitude vista pelas pessoas de fora mais isso e a coisa mais natural do mundo sei muito bem entender as coisas e sou cabeça dura tambem quando eu acho que algo esta certo ou errado .
Só que hoje talvez eu tenha aprendido que os nossos planos muitas vezes não saem exatamente do jeito que planejamos 'infelismente'.
Eu não sei ti dizer qual e o estado que meu coração si encontra agora nesse momento despedaçado concerteza ;/ mais isso são circunstancias que si podecemos exila-las concerteza elas não existiriam em minha vida .
Hoje quero não dizer adeus pra uma pessoa que aprendi a amar hoje quero não acreditar que hoje simplismente não existiu ou apenas irei acordar e relatar esse pesadelo a você.
Talvez hoje eu tenha cansado de jogar palavras ao vendo tenha cansado de tentar abrir seus olhos tenta cansado de tentar mostrar o melhor caminho ; mais todos temos escolhas dentro de nós ao qual sabemos si nos faram bem ou não .
Quando realmente pensamos qe estamos progredindo andando rio a frente e quando realmente estamos remando contra a correntesa e que fazia horas que não saimos do lugar .
Não tire conclusoes precipitadas de certas atitudes não crie coisas em sua cabeça não fantasie aquilo que não existe não acredite em palavras falsas creio somente naquilo que te faz o seus PENSAMENTOS aquilo que você é então assim si valorize em primeiro lugar para depois pensar em dar valor ao quem ; apartir do momento que vc si valorizar vc ira perceber que seu proximo tem maior valor .
Apartir de hoje a vida te ensinará com si dar com as barreiras e as pedras em seu caminho , olhe para todos ao seu redor e assim veja si vale realmente chutar ou ate mesmo pular a bareira que te impede de ver o amanhã ;pois o amanhã e inserto de mais para fazer planos .
Planos são planejados porem facilemente são descepcionados da mesma maneira que nos descionamos com um 'basta' inesperado um ate mesmo um 'chega parei aqui' .Construir planos ?
criar espectativas ? sera que realmente vale a pena ? será que os sonhos um dia podem ser levados a serio ? ou sera mais uma vez motivo de gozação entre seus amigos no futuro ? será que amanhã eu não vou me arrepender de tudo o que fiz ? acredito que não só nos arrependemos daquilo que não fazemos , muitos momentos ja me fizeram chorar noite e noites e espero não ter que passar por tudo que ja vivi novamente . Talvez eu seja 'CHATA ' como você diz mais creio que o 'MEU CHATA ' seja a parte que amadureceu com meus sofrimentos, e por medo venero as pessoas que eu gosto sim , pois as palavras que falo são relamente verdadeiras e nada que falo e da boca pra fora por isso que sempre penso antes de dizer algo.
Quanto álguem perguntares alguma coisa pra vc por mais que doa na outra pessoa fale somente aquilo que seu coração tem vontade, seja o mais sincero possivel e assim serei igualmente com você por que aquilo que plantamos colhemos.
Lembra que perguntei diversas vezes o que tu tinha e tu mentiu falando que era preguisa ? poxa sempre que acontecia alguma coisa comigo que eu não gostava sempre fui sincera com você ai depois que tudo cai a tona tu quer falar as coisas ; achei errado da sua parte e espero que nunca mais aconteça / alias dexa eu calar-me pois prometi pra mim mesma que não falaria mais nada que você ira aprender com a vida .
Aprendi a ti amar pela pessoa que você é ; e não quero que mude em nada seja apenas você mais com a sinceridade em primeiro lugar.
Essa noite sera suficiente para refleti sobre tudo que já vivi com você, eu só queria ser feliz mais que um dia isso ja me bastava .
Como vc mesmo disse o lance do Kaique sei que pessoas ja foram falar merda no seu ouvindo ; uma coisa eu te digo para existir relacionamente teve existir confiança ; eu poderia te chamar de louco si por algum momento tu tivece ciumes da minha amizade com o Kaique pelo que vc me conhece já deu pra ver que o unico amigo que eu tenho e ele , ele que fica comigo todos os intervalos ele que faz tudo agente sempre foi muito proximos e não existe nada nada alem de uma amizade entre eu e ele , e em nenhum momento deixaria de ser a amiga que sempre fui com ele por qualqer que seja o motivo por que não mudaria meu jeito de ser com ele por ninguem e nem da hora pra outra .Ja sofri muito quando as amigas que ja tive simplismente mudavam comigo por causa dos namorados e o que eu não quero pra mim não quero pra ninguem , acredite.
Posso sim ter sido falha como vc relatou na hora da entrada mais lembrece que minutos atraz antes de acontecer o que vc relatou aconteceram coisas e um erro e conseguencia do outro , e da mesma forma que te machucou eu ja estava machucada .
Você pode dizer que sou louca e brigo por tudo , por isso que vou quardar tudo pra mim aqui no meu coração e apartir dai aprenderás com a vida. Lavei as minhas mãos dentei sim mais um dia e como andarmos de bicicleta quando pequenos com as rodinhas mais um dia vc pega confiança no seu pai que esta ali te ajudando que tirou as rodinhas para assim livre andar e assim que fiz com vc aprendeu a engatinhar depois si levantou e deu o primeiro passo e assim sucessivamente uma vez que aprendemos jamais esquecemos.
A vida ensinara não da melhor maneira claro que existiram dificuldades mais elas seram supridas com a força de vontade que existe dentro de você.
Não espere chegar a ultima vez o ultimo dia pra fazer valer a pena , não espere o amanhã pois ele não pode existir não vá dormi antes de si disculpar com alguém , por que si por algum motivo aquele alguem partir para quem ira pedir desculpas ? não espere amanhã para si declarar pois aquele alguem amanhã pode ter partido para nunca mais voltar não espere o tarde de mais para ver o que fez não fez bem a vc e a outra pessoa .
De o seu melhor doue aquilo que tem melhor sabendo que pode ir sempre um pouco alem daquilo que já deu , para que a pessoa perceba que sempre quiz o bem dela acima de qualqer coisa e isso lhe fara mais bem do que imagina si qer receber doe si , ame sem pensar no que vá ganhar em troca e isso ti enriquecerá a cada amanhcer pois fara bem ao proximo e a si mesmo.
Seja você sempre não importa si não agradou um ou outro nem Deus agradou o mundo quem somos nós para agradar alguém ? Os sabios dão os ouvidos para serem ouvidos os sabios pensam antes de falar não haja pela emoção e sim pela razão .. saiba esperar sua vez pois ela pode ate demorar mais um dia chega, como chegou.
Daqui pra frente as lagrimas falaram por mim no silencio.


KAROLINE GUIMARÃES DE OLIVEIRA!

Nenhum comentário: