sexta-feira, 2 de outubro de 2009

COITADA!


amoorzinho um aviso não tente entrar na minha frente ;
si tu acha que eu sou ameaça pro seu namorinho filha
nem si preocupe comigo sou muita areia pro caminhãzinho
do seu namorado sua ridicula :D eu adoro quando vc's
brigam por mim ach tão comovente chego a cair no chão
de dar risada ; e outra pra tu ver do que sou capaz ne
ele parou de falar com vc por que tu pediu pra ele me
exclui do orkut e msn dele ; mais queria tu nem sabe
do que faziamos no passado ti garanto que tu ta sendo
a pegação dele ;) um dia ele si cansa de tii ; por que
na moral tu é feiia viol . A amoor nem si preocupe comigo
não sou da sua linhagem que e de corre atraz de macho fofa
por isso que eu amo seu jeitinho de galinha tu perde a linha!
garota teu namorado me ama HAHA mais isso eu só lamento
pois meu coraçaõ ja tem dono !



aqui como sempre KAROLINE .

Nenhum comentário: