quarta-feira, 28 de outubro de 2009

cansei.


sentimento de fracaso derrota dor angustia tudo misturado ; não sei si aguento mais mentir em estar feliz ; o velho jogo de sorri ; quando o mais si quer e desabar em lagrimas a angustia tavez tenha tomado grande parte do meu coração chega doer quando respiro ; estou cercada de pessoas que não conheço estou na mutidão mais me sinto só ;/ e horrivel as lagrimas não si contem a trsiteza domina a minha vida a cada hora que passa ; a minha vida esta parecendo mais uma roda gigante muitas vezes lá em cima e muitas embaixo ;s nunca sei si estou realmente estou feliz de uma coisa eu tenho certeza meus poucos momentos de felicidade que tenho são longes da minha casa com a unica pessoa que me faz feliz João Paulo ; os momentos quando me encontro com certas pessoas que prefiro não citar nomes são os piores D:
To cansada de engolir sapos pelas pessoas to cansada de ver as coisas e ter que ficar calada to cansada de ser escrava to cansada de ver vc e nunca poder conversar nada to cansada de ver certas coisas .

bi:Karoline

Nenhum comentário: