quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AMIZADE


será que é possivel exisitr alguém que te compreenda que vc pode contra pra todos os momentos que chore com vc e sorria junto com vc ? é aii vai a questão si existem são poucos ou até mesmo raros ;) não quero amizade igual a de umas pessoas que parecem não saber o significado de uma amizade; eu não vou mais me machucar com quem naõ sabe me ver feliz do jeito que eu sou ; e si for pra ser meu amigo (a) deve me aceitar como eu sou ; chata muitas vezes alegre bobona assim vai , amigo não importa o que aconteça ele sempre estará ao seu lado ;* e amigo e aquele que ti apoia quando vc esta certo e ti corrige quando esta errado não é aquele que simplismente vira a cara pra vc quando vc mais precisa ' andei convivendo muito com isso ; porém não me apaguei as pessoas a minha volta apesar de ocorrer quase sempre e sempre que eu vejo que não era aquilo que eu imaginava eu sempre me dou mal no final .
Estou vivvendo minha viida si vc's fossem relamente meus amigos estara feliiz por minha felicidade mais vejo que não e bem assim que vc's veem a situação ; pois eu não vou deixar de ser feliz por simplismente vc's não aceitarem aquilo que sou ; talvez eu seja pouco para o que vc 's merecem ou talvez muito para aqilo que conseguem carregar ; independete de qualquer coisa acima de tudo eu vou amar vc's do mesmo jeitinho que um dia eu conheci mesmo vc's nem si querem lembrar de mim , vou-me mais um a coisa eu deixo as pessoas mudam com o passar do tempo e quando vc's perceberem qe eu sinto falta pode ser tarde de mais pois podem aperecer pessoas que me façam feliz como um dia vc's me fizeram .
Milhares de mentiras me fizeram ver o mundo de outra maneira milhares ; toda a distancia curta que nós separa parece maior quando não estou com vc's .


bi:Karoline

Nenhum comentário: