domingo, 22 de fevereiro de 2009

Melhor para nós!


Você me fez acreditar em palavras que simplismente eram mentirosas e agora vs volta querendo que eu te ame como sempre ti amei?Me desculpa maiis vs de fato esta enganado ..as pessoas mudam ...e com tudo que vs me fez levei varias lições de vida ...e que não estou afim nem um pouco de passar por elas novamente.
Você simplismente me enganou fazendo com que eu acreditace que vs mi amava e de fato isso naum passava de uma grande mentira ...maiis isso é mais uma esperiencia que coloquei em meu curiculo.
Simplismente me levei por uma caminho que nunca deveria ter ido , apenas por acreditar que vs, pensei que vs era diferente ..mais pelo visto vi que me enganei feio não e mesmo?
Mas tudo tudo que eu passei com vs foi bom pena que não passava de uma farça.Você me fez sofrer de maiis, com essa sua brincadeira aonde eu era o brinquedo.
Não venha com seu papo de dizer que não fez por mal ..ou coisas desse genero =/ por que vs sabiia muito bem que seu amor por mim era apenas de uma amizade ..e não do jeito que eu pensace que seria ...a unica coisa que penso em fazer e sumir e de fato , e sumir pra nunca mais ti ver!
Olha você sempre foi um cara muito bacana comigo e talls maiis custava vs mi fala que não era o tipow de amor que eu queria ti dar? agora no final dessa história quem sai sofrendo sou eu!
Doi muito em saber que perdi 5 meses com uma pessoa que não sabe o significado da palavra amor? doi muito em saber que fui engana 5 meses por palavras ditas ao vento!
Apenas sofra 1/³ do que sofri apenas ... certas feridas em nossa vida nunca mais poderam ser cicatrizadas podem passar anos & anos...e a ferida estará do mesmo jeito que vs a deixou...
E qual aproveito vs dirou disso tudo ver eu sofrer? acho que sim neh ..mais saiba que na como um dia apos o outro para apagar as lembranças do passado ..sinto muito pelo que veio acontecer devido a suas 'burrices' agora vs apenas vai pagar por ela ...tarde de maiis , si você apenas pensace um pouco antes de fazer certas coisas ..pena que nem um pouco vs penso em tudo que vivemos juntos ..apenas jogou tudo no LIXO ne agora é tarde de mais.
Cansei de esperar ..minhas escolhas me trouxeram até aqui de alguma forma ja sentia isso antes , então era pra acontecer.O destino me fez ir embora e o tempo nos disse quem é quem neh?o destino me trouxe até aqui e minha intuisão me diz pra continuar e seguir meu coração.Tão pouco posso controlar meus sentimentos mais fico feliz só de ti ver ,palavras certas podem concertar um erro , mais são os erros que fazem as palavras viverem para sempre!
Quanto mais o tempo passa mais sinto que cada um tem seu destino ..preza num momento onde os mesmos erros não são iguais como eram antes , por que agora suas palavras não me enganam mais ,e a cada dia quero mi libertar dexar para traz o que me fazia mal, olhar para frente e seguir minha vida e não lembrar desse momento nunca mais!E se algum dia eu ti ver como um alguem normal , sabendo que vs é sabendo que nunca quiz ficar junto de mim .Isso que sinto e tudo que você quer então abra seus olhos por que você procura em outro alguem qualquer.
Eu sou o disco que vs naum quer mais ouvir sabendo que vai doer sabendo que sobre você, e sou a história que vs não quer mais contar sabendo que é sobre nois dois e o que aconteceu depois.
Pode termina jogar tudo fora quem vai ti fazer sorir em dias assim?Pode deletar falar que vai embora o que era mais certo é o fim o que levou os erros que você cometeu?Eu sou deslexada vivo atrazada o oposto que atrai vs a mal necessaria sempre errada , pode me odiar acabar com ssa história todo final e sempre assim cada um por si!Perdeu sua metade tdo terminou sei que o que passou, passou, diz que acabou que é o fim!As vezes perco a noção do tempo o mundo gira e eu não vejo, e as horas passa pra mi e pra vs e nada muda me olho no espelho e não consigo entender um dia um erro um final pra nos dois seu olhar me diz adeouz...o que passou passou e não vai mais voltar e já naum ha nada que vs possa falar não parece que foi tudo em vão sei que dessa vez foi eu que errei!As vezes fico em silencio e meus dias são iguais o tempo passa mais eu fico aqui e nada muda.é ja não ah nada que vs possa falar ...por mais que eu tente relevar os erros os sonhos acabam sempre si tornando um pessadelo , o que adiante vs me dizer que si emporta si o que tivemos ficou apenas na memoria.
Apenas lamento pois hoje o meu passado já foi todo apagado !

Um comentário:

Guidy disse...

ahhhh..

issO aeww..

jogue no LIXO essa história toda

e bola pra frente mew..

VEM COMIGO =]

s2