quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um dia quando vs amar alguem ..talvez vs entenda como doiii o que estou sentindo hoje!
O quando e ruim amar um alguem e saber que este alguém não sente nada por nós ...depoiis de um tempo volta pedindo desculpas fala que me ama realmente? não neste mundo que vs si encontra esta muito a frente do que eu vivo ..aonde quando as pessoas amam ellas si entregam totalmente ao outtro ser, pena que vs naum vê com os mesmos olhos que vejo toda esta situação.
E aonde somos apunhalados pelas costas , por pessoas que davamos a viida ='/ e seii que é dificu vou sofrer até .... naum sei quando, maiis isso eu garanto que vai passar ..estou passando momentos difieis ..maiis apos a tristeza veem a alegria assim e como o a noite e o diia!
Espero que quando vs cair na real ..vs já tenha si conformado que me perdeu de vez...='/..e por que tu naum mi deu valor enquanto estava com vs ali dividindo meus melhores e piores momentos ... e hoje só tenho a dizer qe te amo & te amarei até naum sei quando ..maiis como este amor naum é corespondido elle acaba e como o fogo sem o gás.


http://www.youtube.com/watch?v=CCqmfJ6vmQI



='/ by: Karoline 21:17 dia 11/02/08 VIAJANDO!

2 comentários:

Guidy disse...

nada como o tempo!

o TEMPO e os AMIGOS pra fazer isso passar!

[acredite em mim, eu tbn vivi isso]

;]

ps: e vc me ajudou mt, mesmo sem saber =]

Guidy disse...

musica mt phOda!

;]