segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sem Ti ♥


As vezes fico esperando vs voltar sabendo que isso de fato é impossiveol =/ as vezes me lembro de tudo que passamos juntos e lagrimas correm do meu rosto...as vezes fico pensando o que fiiz de tão ruiim para ter que sofrer o quanto estou sofrendo ..a distaciia e minha maior inimiga ..as vezes chego a pensar que ella de fato pode me derrubar..não sei si sou forte o suficiente para aguentar tudo isso sozinha.
Tento esconder minha tristeza em meu coração ..mais de fato vs faz siim muita falta ..muita mesmo ...como me dexei levar por palavras que simplismente era 'mentirosas'..
Mais a certas coisas que precisamos de sofrer um pouco ou até de maiis para aprender a não confiar em todas as pessoas que nos aparecem falando que nos amam e de fato naum sentem nada pela gente e o coração e fragil e bobo..nunca sabe quando vai si machucar e quando vai ver já e tarde de maiis ='/.
Talvez isso tudo que estou passando seja apenas uma prova de que as pessoas sofrem quando ama de verdade..esta sendo muito dificiu te ver apenas como um amigo!
Mais vou ter que me conformar com todas essas mudanças que vieram em minha direção sem ao menos me avisar .
Não peço atenção que isso é quase impossivel, na verdade não quero mais nada só não quero que esqueça que um dia fomos felizes mesmo que tenha sido por pouco tempo, meus sentimentos ainda não mudaram em relação a você e isso é o que mais me doi tento esquecer mais não consigo tudo que faço ta sendo inutil e só faz me maltratar mais. Desculpa! se isso ta acontecendo comigo mas não aguento mais minhas lagrimas são de dor, saudade, tô tentando ocupar isso mais não consigo, você me fez ver a vida com outros olhos e hoje sei que um amor verdadeiro vale mais que qualquer coisa que te faça feliz por momentos.
Felicidades de todo o fundo do meu coração , se não pude ser o que eu mais queria quem sabe uma grande amizade depois de tempo possamos ter.
E com o coração na mão eu digo seja feliz com quem quer que seja.
Olha pra ser sincera TE AMO ...siim apesar de TUDO TUDO TUDO o que vs fez pra mim.
Poxa vs acha que esta sendo facil aliviar essa barra?sofri de maiis ..mais agora e a hora de mi libertar de vez da minha tristeza e desse no que esta preso em minha garganta quero ser Feliz!
A unica coisa que peso ser FELIZ do jeito que for possiveol!
Você um dia já foi a pessoa mais importante de fato na minha vida hoje sendo dificiu eu digo que ti vejo como um amigo!


By:Karoline Guimarães de Oliveira (L

Um comentário:

Guidy disse...

lOgo tudo vai passar.....

\O/


T.E.A.M.O minha lorah do zóiu velde XD