domingo, 15 de fevereiro de 2009


12-02-09 Viagem para BOITUVA!


Nessa viagem pude ver o que é saudade ..o quando a convivenciia das pessoa que maiis amamos fazem faltam.
Amei a viagem nela refleti bastante em momentos sozinha e na madruganha dentro sem sono...O quando e maravilhoso ver o sol nascer e se por ..o quanto o mundo nos engana e o quanto ele da voltas.
Bem uma nova esperiencia entrou para minha vida ... pude ver que não somos nada um sem o outro ... o quanto e importante amar de todo o coração, amar com a maior sinceridade do mundo pois as pessoas que vivem com vs ficam feliz em ver seu amor ser correspondido.
Acordava com um unica certeza que o sol estava lá em cima mesmo que as nuvens não o deixava aparecer .
Ao ver aquele belo lugar pude ver o quanto o mundo é bom e só sofremos si quizermos ..e o que nos coloca pra cima e ver que estamos maiis um diia vivos respirando.
As vezes paro e me pergunto por que será que pessoas entram em nossas viidas e nos deixam tão felizes e derepente nós largam sem ter para onde ir?é ai que encontrei minha solidão , maiis na solidão foi aonde encontrei amigos que me deram forças para levantar e sorrir novamente!
Agradeço a Deus primeiramente pois elle me ajudou a ver que nossa felicidade só depende de nós mesmos.
E que só estamos soziinhos no mundo si queremos pois posso estar a quilometros de distanciia da pessoa que amamos ..ella estara sempre com nós dentro do nosso coração e de nossas mentes,basta querermos!
A vezes que nós sentimemos mesmo soziinhos no mundo aonde parece que todos te esqueceram ..maiis aprendi com um amigo que ñunca nunca estamos sozinhos ,basta fechar os olhos respirar fundo e pensar...neste momento da minha vida desceram muitas lagrimas dos meus olhos ..mais a vida da muitas rasteiras em nós mais o que devemos fazer seguir em frente e nunca desistirmos do que queremos..si todos pensacemos assim teriamos um histórico apenas de vitória.

Para todo só,existe um alguém.
Para toda porta fechada,existe um abrir.
Para todo erro,uma segunda chance há.
Para toda chegada,uma partida existe.
Para toda dor,existe um bálsamo.
E para toda lágrima,existe uma recompensa.
E para todo destino,uma estrada há.
Para todo nascerum morrer existe.
E para cada busca,existe um encontrar.
E para todo você,existe um eu.

Sempre hávera um amanhã
Sempre haverá alguém
ou alguma coisa,
que nos fará acreditar
que ainda vale a pena erguer
a cabeça e continuar...
Porquê sempre haverá um amanhã...
Ele virá de qualquer forma,
e poderá ser lindo...
Sejamos felizes então!!!
Se fosse amor não acabaria
Acho que você nunca me amou,
acabou depressa demais,
se fosse um sentimentoverdadeiro,
não chegaria ao fimtão depressa...
Não era amor, nunca foi!


Na sua ausência ninguem existe
A dor está doendo menos,
as lembranças já nãomachucam tanto...
Mas o amor ainda vive...

ps:quando falava 'teamo' pode ter certeza que nunca falei da boca pra forá!
agora quem sófre com isso sou Eu pois Eu te ameii i vs apenas brincou com
meus sentimentos!


Você jogou fora
O amor que ti dei
os sonhos que sonhei ...=/


Saudade uma dor silenciosa
Sua imagem está na minha memória,
o pensamento voa a procura do seu,o amor ainda vive...
A saudade dá vida ao pranto silencioso.Nos perdemos pelo caminho.
Mas o espaço que você ocupava,ainda está vazio.
A saudade invade,machuca...
A sua ausência estádoendo demais...
Seu lugar continua vazio,e a minha vida está sem sentido...

Simplesmente não sabemos lidar com isso...
Queremos fugir das más lembranças,
queremos apagar a sensação ruim,que ficou após a imensa decepção...


Não é nada...
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal, para o qual não há cura
não é nada além dessas coisas,
ligadas às dores de falsos amores.
Chorei porque era grande demaisa dor que eu sentia.
Chorei porque aspalavras não amenizaramo vazio dentro de mim.
Chorei porque descobrique era tarde demaispra ser feliz...


Hoje eu queria encontrar um espaço,
onde pudesse deixar
isolada a minha dor.
Hoje eu queria sentar-me no chão,
e apoiar a cabeça no colo de alguém.
Hoje eu queria quealgum coração,
sentisse falta do meu.
Hoje eu queria poder encharcar
algum ombro,com as minhas lágrimas.
Hoje eu queria esquecer,
que meu coração estávazio,
e minha alma está morrendo.
Hoje eu queria acreditar, que no
livro da minha vida, não estouescrevendo a última página...


FIIM
'pense andes de fazer alguém sofrer'

Um comentário:

Guidy disse...

ahh pode deitar no chão e chorar no meu colo s ekiser kaH =]
estOu aki pra isso tbn! ;]


AMO ESSA FOTO, eu pirOw! *----*


pds crêh
pois qd estamos longe eh q vemos a falta q as pessoa snos faz..

SINTI tanto sua farta mulaw do emu s2