domingo, 1 de março de 2009

Certas coisas simplismente devem acontecer ")


Hoje diia 01-02 me encontrava num lugar aonde nunca imaginei que estaria com um "ser"..bem lá ficamos conversando horas & horas vendo o tempo passar..
Conversamos ...brincamos de um si sigurar no outro e andar de skate quem caisse perdia kkkk, eu estava morrendo de cede neh ai fui comprar água ai bebi ai começamos brincar de tacar água um no outro de principio só ia jogar uma tampinha maiis essa pessoa bateu na minha mão e molhou meu rosto ai eu com minha inocencia estava com a garafa de agua na minha mão ai falei ae vs mi paga peguei e joguei logo a garafa no rosto do 'ser' ai ele como era mais forte pegou a garrafa e jogou água na minha shapinha sabe resumindo ficamos os dois molhados, depoiis disso beijamos em cima do skate coisa que nunca tinha feito antes.. bem paguei um mico :O na frente dele , estava eu sentada bem no cantinho ai o skate vira e eu quase bato o rosto no shão ai esse 'ser' ficou horas&horas dando risada da minha cara sabe ¬¬' quase morri de vergonha *"* .
Ele tabeem pago mo mico levou um tombo de skate bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' man foi muito engraçado ' maiis eu nem ri dele ..Fora a DENGUE que mi pico daqui uns dias estarei morta maiis eu disse que si eu morrer eu levo esse 'ser' comigo man ...maiis depoiis disso este 'ser' conseguil matar a dengue [/eleémeuheroi\] ..ae uma parte marcante nunca diga 'NUNCA' esse 'ser' me disse que não ficaria de joelhos e de manziinha juntas poiis é pago a lingua campião fico do jeito que a KAROL mando xD ahah' foi mara [/detalhemeapashoneipelaquelacarinhadeanjo\] delle tão fofa *--* .
Fora que eu ainda robei este 'ser' peguei a pulsera dele e o alargador dele ;) nem ti falo aonde si encontra esses seus pertences . =D
Marquei a data do nosso casamento dia 19:01:2039 estão todos convidados ..10 anos namorando 10 anos para nos conhecer & 10 anos para nós casarmos *--* .
FIZEMOS DE TUDO UM POUCO ;) [/issotudonãopassoudeumsonho =D



Poderia até colocar Fiim , mais essa história ainda não acabou!
By:KAROLINE GUIMARÃES DE OLIVEIRA.
*ORANGE = COISAS INESQUECIVEIS
*RED= COISAS PERIGOSAS
*'SER' E 'PESSOA' = SUBSTITUA PELO SEU 'NOME'
*NEGRITO= CHAMA ATENÇÃO!
*PS: TEM CERTAS COISAS QUE SÓ O DESTINO & O TEMPO PODE RESPONDER.



Um comentário:

Guidy disse...

etahh

e ken eh esse ser?