sábado, 28 de março de 2009

MODIFICAR!


Como posso decidir o que é certo? Si vs está o tempo todo em minha mente, não posso ganhar suas causas perdidas ;x
Nunca vou conseguir conquistar o que é meu si vs continua partindo ... mais de uma coisa sei que vs não vai arrancar meu orgulho de mim! Não ! não dessa vez!
Como foi que shegamos até aqui?Já que eu te conhecia tão bem ... como shegamos aqui bem acho que já sei !
A verdade esta escondida em seus olhos , está na ponta de sua lingua ,fervendo no meu sangue , mais vs acha que eu não consigo ver o que seus olhos dizem? o que sua boca quer fala?
O tipo de homem que vs é, si é que vs é mesmo homem ?! [/palavrasguardadas.
Bem eu vou descobrir sozinha o caminho que devo tomar , e isso nada e nem ninguem poderá modificar, meus mensamentos ao seu respeiito sempre serão os mesmo a unica coisa que te falta e saber o significado de AMAR. Já entendi qual é o jogo [/ mais naum jogo do seu lado.
Será que vs enxerga o que estamos fazendo com nos mesmos?
Estamos apenas fazendo nos mesmo de bobos!
Tem uma coisa que vejo em vs que pode me matar com apenas um golpe.
E de fato a cada momento parece estar shegando mais perto disso.


KAROLINE GUIMARÃES DE OLIVEIRA

Um comentário:

Guidy disse...

pois eh..

pra certas pessoas eh impossivel entender o significado de A.M.A.R!!

não é um dOm que todos tem!..


=]

kisss vadiaw do emu s2!