segunda-feira, 2 de março de 2009

Um novo diia ")


Bem maiis um dos meus sonhos *--* 02-03-09
Hoje acordei muito feliz e assustada man ..acordei com a televisão ligada , falando que uma garota de 9 anos estava gravida de gemulôs :o [/vsdeveestarpensandoqueissoéumabsurdoneh?\] pois é o madrasto da menina abusava ela e a irma de 14 anos ..
Ta passado o susto fui tomar meu banhos maiis antes disso logo aperteii o batoãziinho secxy que liga o pc =D peguei minha toalha e fui tomar meol banho ~~ horas depois kkk brink's depois de alguns minutos depois sai do banho me troquei e fui fuxicar meol orkut e msn adivinha encontrome com depoiismentos de um 'ser' aii sabe lala² ele falava o seguinte : 'O QUE EU MEREÇO , EU SAUVEI SUA VIDA MATEI A DENGUE ' até agora nem respondii dexei ele a caracter para escolher >.<.
Depois fui ajudar meol pai poiis elle bateu a moto e maxucou o pé ai eu abri a looja pra elle ouw eu sou uma filha exemplar neh *---*?aii já que não tinha nada pra fazer peguei fikei lá na loja ai peguei meu companheiro de todas as horas meol livro elle nunca me dexa *--* eu li elle todo em 2:30 apenas ;) e relerei elle novamente (ý.
Bem aii minha mana shego da facu e pediu para mim ir ao banco pra ella ...ela me disse assim ta faziu o banco hoje é diia 02-03 ai lá vai eu no imbalo della me ferei tinha 43 pessoas na minha frente fikei uns 40 minutos na fila pra pagar o telefone dela ¬'.
Voltei pra casa e fui almoçar entrei na net novamente ... e tivê que sair novamente pq meol pai me shamará.
Fiquei lá um tempo e subi novamente entrei na net conversei com meus amiigos e fui pra o cabeleleiro , na ida eu estava com um shortiin hiper curto e os carinhas feios da rua mexendo comigo pior ¬' maiis ai sheguei no cabeleleiro ...depois de 45 minutos saii sheguei em casa tomei um banho hiper rapido e saii ..
Sheguei no Itaim e encontrei uma pessoa que nem imaginava que estaria lá kkkkkkkkkkkkkk' mentira minha ' aii ta ficamos sentados no banco da praça que pior isso sauhsauhsuahsuahush' aii essa pessoa foi coloca o alargador em mim ai eu apertei a barrigada desse 'ser' até ficar rosha maiis ai esse 'ser' conseguiol colocar ..seguimmos rumo a escola ai no meio do caminho :o esse ser mi para e me beja tentei explicar que eu era comprometida maiis de nada adiantou eu sei que meol biquinho e inresistiveol ;).. depoiis pegamos e fomos para a escolas atrasadiinhos' xD entramos e talls paguei varios micos na sala de aula qe prefiro nem comentar ¬' aii man na hora da saiida essa pessoa me deu um biletinho *--*' elle me shama de AMOR :o nem sei que nem sou ow =P maiis ai sheguei em minha humilde residencia meol pai sentado no sofá peguei jantei e entrei pro meol quarto tirei todas as peças de roupasa posiiveis e agora to na net


POR HOJE É SÓ ;)

Um comentário:

Guidy disse...

kkk³³³..."madrasto" foi ótimo...

esse era meu tema de projeto desse ano, da menina de 9 anos, mas ai a gente trocou XD....

putzz..vc contou qts pessoas tinah na sua frente no banco manOh? o.O

skapokspkpakspa...