domingo, 31 de maio de 2009

Pode acreditar si não escrevece isso antes não conseguiria dormi ;/


(01-05-09) (00:36:39)

sua ausenciia na minha vida cada dia que passa , me sufoca não sei si conseguirei proceguir daqui pra frente .. sei que vs nem lembra que eu existo pode até me odiar nesse momento maiis não tem como eu inganar a minha propria pessoa fingindo estar alegre não estando pois só enganaria a mim mesma ;/ a unica verdade e que o que eu sempre senti por vs ainda não acabou.
talvez essa seja a unica respostas para meus traviseiros molhados todas as noiites em meu
quarto parece que ainda não acabou e como uma cede enquanto vs não bebe água não passa ;s não seii onde errei diversas noites deiixava de dormi pra si quer encontrar um si quer erro para todo meu sofrimento.
odeio essas lagrimas de dor ; odeio ter aprendido te amar e não aprendido a ti esquecer isso mi sufoca me deixa noites sem dormi sendo qe não existe solução sem vs aqui ;/ já caseii de escrever as mesmas coisas todos os diias tudo que vejo lembro de vs parece que ; nada vai apagar o que um dia vivemos , maiis uma coisa queriia esclarecer que toda a verdade fosse dita e tudo esclarecido antes de ti ver partir e acreditar que tudo que vivi ao seu lado não passou de um sonho ;/ seii que tu não ira ler isso maiis gostariia que si lembrace de alguns momento s que vivemos poiis as unicas coisas que me fortalecem são as boas lembranças ;'/
eu mudei por vs mais não quiz sofrer por ser tão realpra mim , quando finalmente aprendi a viver as memoriias veen e me suprieendem ;s e tudo começa do zero. ;s

Nenhum comentário: