sábado, 6 de junho de 2009


Canseii de shorar noites e noites sozinha enqunto vs nem si quer pensava em mim ; sabendo que tudo que sempre quiz não termino do jeito que eu gostariia ;/ maiis a vida e assim muitas vezes nossas vidas nós leva para caminhos tão diferentes , mais mesmo sabendo que não vai voltar tento achar o erro de tudo isso , não aguento ti levar no meu pensamento daqui pra frente estou disposta por inteiro para ti esquecer ; esquecer de lembranças que não vou voltar; talvez a minha ilusão tenho feito eu confundir tudo o que vs queria realmente comigo ;'/ (..) tentei de todas as formas falar nem que fosse um Oi mais todas as minhas tentativas fracasaram ; me sinti um lixo sem forças para lutar pelo que sempre quiz ; e ver tudo que fiz com meu esforço voltar a estaca zero após ter jogado todas as fixas que tinha em vs acreditando que um dia daria em algum lugar e não saiu do zero descidi de vez esquecer vs !

Nenhum comentário: