sábado, 16 de maio de 2009

-tão perto da minha realidade , porém longe dos meus sonho ='/


Parece que tu si esquece tão rapido de tudo que um diia juntos vivemos ; isso pode não parecer maiis mi mata por dentro , será que é tão dificio vs enchergar que não exite vida longe de vs? parece que tudo que vivemos um diia simplismente nunca existiu ='/ , i si tem algo que me deixa pior e ver que todo amor que eu te dei simplismente vs não deu valor a elle , tenho uma grande sensação de muitas vezes ter sido sinplismente ningueém em sua vida , isso e extremamente horrivel vs passar ao lado da pessoa que ama & não poder nem si quer falar um simples Oi para sua noite termina tranquila.Tudo bem que tu queira me ignorar maiis com tudo isso quem acaba sofrendo com tudo isso sou eu , mais isso tambem não deve ter um pingo de importanciia pra vs ='/.
Me sinto tão distante do mundo sem vs aqui do meu lado , com o tempo que vivi com vs aprendi a ti amar & com o tempo longe de vs ainda não aprendi a te esquecer ; quanto maiis tento te esquecer mais me lembro de vs , sei tambem que não ira fazer o menor sentindo maiis nada entre nós maiis por favor não me ignore isso acaba me matando seii que hoje todo o sentimento mudou , e vivemos nuum mundo bem diferentes um do outro maiis o que custa vs simplismente falar um Oi para aquela pessoa que vs dizia que amava ='/.
POrém tudo que quero tanto ti dizer ainda não falei , com todo sofrimento que tu me causou eu cresci muito e isso de certa forma me ajudou a ver o mundo da maneiira que eu não o viia antes por isso gostariia de agradecer pelos momentos bons e ruins que já paseii com vs ;)
Moral da Históriia
Não podemos levar em consideração todo nosso sofrimento como a pior coisa acredite nas piores lições da viida aprendemos muito maiis com elas do que nas booas !
By :Karoliine Guimarães de Oliveira.

2 comentários:

Guidy disse...

eu dei valOr SIM pro seu amOr vadiaw!

XD]

srrs

TE AMO!

Guidy disse...

pior q eh msm..

sempre aprendemos maix com as coisas ruins =S