domingo, 10 de maio de 2009

MAIS UMA VÊZ!


Aprendii que eternidade não existe.
Aprendi maiis uma vez que pessoas verdadeiiras podem até existir maiis são raras' ;
Aprendi que amizades como eu pensava ter não existe , apenas vive de mentiras e palavras que simplismente erram mentirosas,maiis deouz sabe de todas as coisas .
Vs conseguio me ferrir , feridas que nunca maiis iram si curar com suas palavras [/- na qual vs me disse que eu só pensava em mim . Onde eu só pensei em mim ? Onde eu pedi pra vs parar de falar com alguem ?
Onde eu deiixei de ser sua amiga?
Agora me responda.
Olhe bem onde vs está , olhou vs shegou aii sozinho?
Quem fazia de tudo que era possiveol e impossiveol por vs?
Quem deixou de muitas vezes fazer coisas que adora só para ti ver feliz?
Quem sempre ti ajudou quando vs mais precisou?
Quem?
Tudo bem tenteii até hoje encontrar alguma resposta logica para toda sua ingratidão.
Eu fui a unica burra da história toda , todo momento fui enganada pelas pessoas que eu maiis amava , todo momento eu shorava tentando buscar o conforto, e a unica coisa pedindo pra Deus me da um ombro pra mim shorar que pudece me ouvir todas as vezes que shorava, apenas uma pessoa que se preocupace comigo , uma pessoa que me shamace a atenção para mim me sentir nem que seja 1% importante para alguem.
Só queriia um abraço bem forte que fosse sincero ='/
Será que vs não enxerga que quem esta sofrendo com tudo isso sou eu?
No momento que mais precisava de vs aqui vs não está?
Mais de uma coisa to certa de todas as coisas que fiz pra vs um dia serao valorizadas , poça ser que não por vs mais pra quele lá em cima , ele sin faz justisã ele sim vê tudo !
'NÃO SE ESQUEÇA SOMOS AQUILO QUE FAZEMOS!'

Boa sorte !

Nenhum comentário: