terça-feira, 13 de abril de 2010

O que dizer ...


O que dizer quando somos frustrados pelas pessoas que mais amamos ?Simplismente não sei . E estranho você amar uma pessoa e mesmo não querendo ser forçada a brigar por motivos futeis realmente e descepcionante.
O mais dificil e encarar a dura situação que já não há pra onde correr ; por que você sabe que no fundo você não quer brigar com aquela pessoa que afinal você ama, mas daria de tudo pra passar mais tempo possivel ao lado dela ; porém ela simplismente não enxerga o fato que vc esta brigando por apenas ter ciumes dela.
Parece que ela não enxerga que você apenas à ama e que você sempre quiz o MELHOR pra ela ;/.
Creio que o que ouvi são palavras ditas sem um pingo de sabedoria e acredito também que quando si normalizar ela vai conseguir si deparar com os erros e com os acertos que ela obteve durante seu perurso , acredito eu que não foi em vão , e que realmente valeu a pena lutar por aquilo.
Acredito que quando esta pessoa vier à me entender possa ser tarde de mais, e que eu ja tenha decidido tomar outro rumo em minha vida ou talvez não, mais eu espero que no fundo ela perceba quem eu realmente sou, antes que o pior venha acontecer.
Não sou uma garota facil de si entender mais tb não sou impossivel , sou chata quando necessario , legal de vez enquando , orgulhosa quase sempre , e não faço simpatia pra ninguem gostar da pessoa que sou , eu nasci assim e fui criada assim quera você ou não , minhas origens não serão mudadas talvez modificadas quando erradas mais obstruidas jamais !
Acredito que amanhã será um dia melhor assim espero .
PS: todo dia eu penso em mi matar D: felicidade de muitos e tristeza de poucos .


bi:Karoline G.

Nenhum comentário: