sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minhas estrelinhas


Eu tenho certeza que minhas estrelinhas estão lá no céu olhando por mim e cuidando de mim aqui na Terra , eu só não tenho certeza como tenho sentido elas bem proximas de mim , agora começará uma fase dificil em minha vida mais tenho certeza que vc's estaram me ajudando a cada passo que eu der , a cada lembrança quero ter vocês em minha vida mesmo já não estando presente aqui nesse mundo .
Eu só não queria me arrepender de tudo que eu fiz para as pessoas apesar delas não valorizarem o que sempre fui eu sei que vc's ai sempre me apoiaram.
Hoje eu já não tenho aquelas belas palavras de sabedoria da minha amada estrelinha mais eu ainda tenho as lembranças que são maiores do que qualquer coisa que exista nesse planeta.
Desdos pequenos gestos o primeiro olhar o primeiro toc a prima vez que aprendemos a chama Mãe, nada nesse mundo paga um abraço um beijo e um boa noite dessa pessoa tão maravilhosa que Deus criou e deu o seu nome de Mãe!
Pois ela que vai amar acima de tudo e de todas , só Deus sabe o quanto e minha dor o quando eu deito na minha cama e perco varias noites pensando relembrando e revivendo o que jamais poderá voltar atraz.
Mais enfim eu creio que si eu estou aqui e pela força que você me da , aonde vc estiver *-*
TE AMO HOJE E SEMPRE MINHA ETERNA!

Nenhum comentário: