quinta-feira, 15 de abril de 2010

aos pedaços ...


As horas passam e viver a cada minuto si torna mais dificil ; e a única coisa que eu me pergunto por que tudo não é como era antes ?
Como seria bom voltar no tempo e poder reviver todos os momentos de felicidade com as pessoas que mais amamos e que jamais serão esquecidas ; por que será que não podemos reescrever nossas histórias e assim construir um futuro melhor .
Infelismente é como um sonho poder viver isso tudo , sonhos são apenas epsodios de algo que talvez nunca acontecerá .
Tento entender me perguntando quem eu realmente sou e a unica conclusão que eu chego eu percebo que eu mudei muito de ontem pra hoje e assim é a vida .
Erramos quando deveriamos aprender ; é aprendemos com os erros.
Só sei que de fato tudo ta tão estranho tudo esta tão diferente tão ' escuro' que eu me pergunto por que não acabar com tuda esta angustia logo .
Pra ser sincera eu não vejo a hora de nessa terra não mais habitar , só assim serei livre desse nó que existe na minha garganta de ficar calada quando quero falar .
Mas o pior de tudo isso e quando vc esta em meio a mutidão e si sente só , a culpa não esta nas pessoas que estão do seu lado a culpa esta dentro de você.
Sei que existem problemas maiores que os meus , mais eu realmente não entendo como as pessoas conseguem ser felizes com tão pauca esperança que ainda as resta.
To triste essa tarde me vez viver um pouco do meu triste pessadelo que é o passado e só fez eu ficar mais mal do que já estava.
Mais mesmo com toda essa angustia no coração ainda acredito que amanhã pode ser um dia melhor .

Boa Tarde.

bi:Karoline G (17:41)

Nenhum comentário: