segunda-feira, 27 de julho de 2009

MÃEZINHA


Hoje dia 27-07-09

Hoje seria mais um dos 6 ° aniversarios que passaria sem abraçar e desejar feliz aniversario pra pessoa mais querida mais amada nessa vida ; o amor da minha vida a única pessoa que me amou assim de tudo nesse mundo.
Mãe quero que saiba aonde você estiver aqui todos os meus pensamentos são você que a seu lugar no meu coração jamais preenchido por ninguém ; sei que hoje já não esta no meio de nós mais foi pela vontade de Deus' e ele sabe de todas as coisas mãe queria muito muito poder te abraçar agora e te dizer coisas que nunca pude falar pra ninguém' ninguém faz noção do quanto sinto a falta de uma pessoa que posso confiar contar meus segredos e pode ser ajudada' só Deus sabe o quanto sofro com a sua partida inesperada .
As vezes me perguntou pq não eu em seu lugar ? as vezes não entendo o querer de Deus mais ele sabe o que é melhor .. as vezes as controvesas são maiores do que mim os problemas que tenho e quardo pra mim parecem me matar por dentro' a cada ano que passa chego a pensar que não conseguirei proseguir ' sem sua presença sem um mãe . E muito dificil o tempo que você esteve ao meu lado forão unicos e inesqueciveis jamais ninguém modera tirar as mais belas lembraças que já tive em toda minha vida .
Você foi a mulher que me colou no mundo sofre com muitas coisas mais sempre batalhou pra ver suas filhas felizes .Pode ter certeza que você sempre foi um exeplo de mulher que lutou e venceu um espelho que sempre ira si refletir na minha vida .Você foi aquela que acordava de madrugada pra fazer sua filinha chorona dormi .. aquela que acordava todos os dias pela manhã e me levava na escola .aquela que contava historinhas pra mim dormir .
Lembro de poucas coisas que me dizia mais elas foram o bastante para chegar aonde cheguei .
Mãe saiba que sua filha TE AMA DE MAIS e que sempre sempre sempre si lembrará unica MULHER que lutou e venceu por aquilo que sempre quiz.
Eu preciso tanto de você o seu amor e o que me faz crescer e conhece com a propria mão cada medo do meu coarção hoje pensei tanto em nós que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer que eu sou loca por ti <3>UNICA que me amou e daria sua propria vida.
Enquanto a chuva caia sobre meu rosto hoje ela escondia minhas lagrimas que insistia em encontrar o chão :'( enquanto o frio tomava meu corpo aprendi que a saudade não si explica eu preciso tanto de ti mais porém sei que a realidade já não é possivel ; talvez essa seja a verdade mais dificil de si encarar . Muitas vezes sinto falta de ter uma pessoa pra mim desabafar tudo o que sinto contar todos meus segredos contar coisas de mulher eu agradeço o pai que eu tenho mais não posso contar coisas que era pra si contar para uma mãe não para um pai ;/ a tantas coisas que tenho necessidade de poder me abrir com alguém contar coisas de mulher mais não , você era a unica que poderia saber em orações falo com deus e ele tem mi orientado sei que muitas vezes sou falha mais com o tempo aprendemos o que a vida nós força a aprender .
Não gosto de lembrar a ultima vez que nós vimos você asenando com as mãos um tchal e eu partindo para casa da minha vó eu me odeio por que eu poderia estar ao seu nado no momento de tudo e talvez e história seria outra eu fracasei em deixar vocês em casa :"( fico imaginando si eu estivece na hora tudo poderia ser diferente mais não agora já foi e de uma coisa tenho certeza me sentirei culpada pelo resto da minha vida' mãezinha lembro que quando me contarão que você já não estava entre nos a unica coisa que queria era poder estar com você , lembro que no dia um arco ires se fez em cima da nossa casa isso talvez tenha cido um sinal que você esta no céu com Deus e esta num lugar bem melhor do que nós .
Minha vida minha historia só si deu origem devido ao amor que existia e sempre existira entre você e o pai .Preciso dizer você fa MUITA falta ; não a como explicar foi sem você que eu pude entender que não é facil viver sem ti ter meu coração me diz que não eu não consigo viver sem você . Mais independente de tudo vou ti esperara sabendo que não vai voltar mais mesmo assim acredito as vezes que isso seja possivel e isso ninguem pode tirar de mim .
bi: Filinha Karol

Um comentário:

Guidy disse...

lógiko q não kaH!
não foi sua culpa, jamaix!
e nada seria diferente se vc tivesse ficado aki! Seria pior pra vc! O mais importante que vc tenha guardado essa ultima lembrança linda della te dando tchau. a mesma q tenho dela me desejando FELIz NATAL da avenida °-------°
Eu tbm lembro do arco-iris ^.^

PARABENS LU! \\O
aonde quer q esteja! =]

[lindoopostamOur °-----°