domingo, 5 de julho de 2009

data : 05/07/09


Dia perfeito do lado das pessoas maiis especiais da miinha viida *-*
- Thiago você não faz ideia do quanto fiquei feliiz em ver você ; saber que realmente você foi ,por que até agora isso tudo foi um grande sonho .-. '
muitos momento de felicidades estão por viir ameii ter conheciido você ; você si tornou tão rapidamente uma pessoa muiito importante pra mim ; é a cada diia que passa o que sinto por você é maioor *--------------*
Muito feliiz pelo diia maravilho com vocês Thiago;Hick;Jão;Thiago;Pamela;Bruna;Kaique;Dééh;Bruna;Cleiton & Iago foi com vocês que passei os melhores momentos da vespera do meu aniversário e é com vocês que quero estar sempre que possivel *-*
Com lagrim nos olhos digo que vocês me fazem a pessoa maiis feliiz do mundo ; é que vocês são muito importante pra mim ; vocês não fazem ideia do quanto me sinto feliiz quando estou ao lado de vocês; sei que muitas vezes não passo de uma idiota de uma chata maiis mesmo sendo assim eu adoro estar com vocês ; ameiis todas as surpressas até a do ovo *------------* ahah' amo vocês doidos da miinha viida <3


OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM NA MINHA VIDA!
ps: nem todos estão na foto ;s

Nenhum comentário: