quinta-feira, 30 de julho de 2009

estou sofrendo :'(


Estou com meu coração partido tentei entender por que sempre o errado e o certo talvez isso só possa realemnte descoberto quando morrer '
Cansei de tentar ser feliz ; cansei de lutar e dar a vida pelas pessoas que eu gosto ' cansei de tudo minha vida se acabou não tenho mais motivos para acordar e sorrir e dizer que dia lindou ou então dizer Deus muito obrigado por mias um dia de vida talvez isso que estou passando seja apenas mais uma de minhas dificuldades que ainda irei passar ou talvez seja o fim delas a ultima.
Pensei em comenter besteiras as coisas na minha vida desde quando vs si foi tem cido as coisas mais horrives que já passei parece que e um pessadelo sem fim.
Não sei si vou aguentar por muito tempo como um amigo meu que hoje já não e mais meu amigo por um simles mal entendido disse sejá forte mais como ser forte sem ter em quem conviar sem ter alguma razão de viver ? viver para sofrer prefiro me matar mais como ele me disse os que si matam não erdão o reino dos céus si não for pro céu jamais encontraria a unica pessoas que me deu motivos para sorrir um dia me deu motivos para sorrir a pessoa que me colocou no mundo as vezes me questiono pq nasci; si sou um motivo de encher o saco das pessoas muitas vezes tenho uma enorme vontade de sumir ; mais para onde ir ? não sei acho que estou ficando doida ; não sei estou passando pelo 2° pior momento da minha vida aonde as bombas cairam do meu lado,parece draminha mais acho que a unica pessoa que conhece meu coração é Deus ele sim sabe pelas provas que estou passando, as vezes paro para pensar o que nos leva a aprender a divifir segredos a acreditar nas pessoas si por uma simples palavra ela já para de olhar na nossa cara e não ouve nem o que temos a falar ? cansei de me iludir com essa vida e outra coisa que é bem clara ninguém e feliz ou si é a felicidade não tem durado muito ;/percebi que com o passar do tempo nos descepcionamos com as pessoas que diziam que existiam sentimentos verdadeiros enquanto tudo não passava de uma farça ; agora vejo que cansei de carregar toda essa dor sozinha' e eu ainda sei aonde tudo isso quer cehgar mais si tem uma coisa que eu ainde tenho e a força de vontade de lutar; seria bom fazer de conta e sorrir e nada disso eu lembrar ; no momento que mais precisei você simplismente não soube me entender , não sou deixar eu me explicar vs simplismente só pensou em vs talez seja o fim de sonhos fins de promesas fins de tudo que um dia mal chegou a existir cansei de chorar; meus ultimos dias são para si derramar lagrimas e mais lagrimas parece que tudo isso si tornou uma grande rotina ;x
Si tudo isso você quiz realmente você conseguio me deixou aqui na hora que mais precisava e você sabe muito bem disso ;/ mais tudo bem cansei de me descpcionei com as pessoas que diziam sentir algo por mim .. parece que todas são iguais simplismente um efeito domino porem um pior do que o outro'.
Estou trsite estou magoada não sei o que sera daqui pra frete e se algo acontecer comigo daqui pra frente só queria deixar um coisa bem claro as pessoas que sempre me ajudaram que hj não ajudam mais eu agradeço por vs's entrarem na minha vida e as pessoas que me odiaram lamento pois não tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa que sou ; sim sou uma pessoa normal com problemas até de mais ; mais isso me fazia uma pessoa forte e com uma personalidade incomparavel eu cresci assim e nasci assim fui criada com minha propria força de vontade ninguem me ensinou o que era certo e errado eu aprendi comigo mesma.
Como qualquer noite fria e escura mais uma estou vendo que vou passar em claro por mais descpções mais a vida estamos supostas a encarar problemas que nem sempre queremos ;'( mais cmo eu cresci vendo o que não queria fui contrariada fui humilhada por minha propria familia ; já ouvi muita coisa que não queria já cansei de todos e hoje com certeza odeio todos' cada um que um dia coloou o meu nome na boca para falar mal de mim ; pode ter certeza que aqui si faz aqui si paga.
Eu sou altentica quem já teve a graça de me conhecer vio que minha personalidade e forte o bastante não sou daquelas que leva desafora pra casa eu sempre fui mais cinsera que pude talvez isso tenha feito eu perder muitas amizades pq ninguem gosta da verdade .
Eu sou do tipow de pessoa que ninguem pode falar um pouquinho mais alto que já logo me dessespero em lagrimas sou chorona mesma talvez isso tenha grande influencia na pessoa que sou hoje eu quando estou errada abaixo minha cabeça e me rendo a verdade mais quando estou certa não ah nada nesse mundo que faça eu voltar atraz !
Sou uma pessoas que tem suas ideias formadas e centralizadas a penas de não ter mãe eu sei muito bem me virar sozinha pois tudo que ela me ensinou eu aprendi muito bem a cada palavra a cada gesto por mias simples que seja eu aprendi muitas coisas, ela foi aquela pessoa unica que existiu nesse mundo que posso dizer que acima de tudo lutou pelos seus ideais e sempre venceu mais uma coisa tenho certeza ela acreditava em uma pessoa só Deus .

proxima postagem eu cdou continuação pq ta foda aqui meu deus ¬¬'

Nenhum comentário: