sábado, 11 de abril de 2009

PALAVRAS QUARDADAS'


Saudade seriia uma palavra palavra correta a ser dita pra vs? talvez ...mai's existe uma que explica tudo , sem ti não seii viver . Tenho saudade daquele tempo que fomos felizes , tenho saudade daquele garoto que eu conhecii a sete messes atraz .. e seii tambem que de fato ele naum voltará .E na viida nem tudo que queremos podemos ter , a viida é tão shata muitas coisas naum tem sentido aqui sem vs , maiis e assim aprendemos com a lição , e si tem uma lição que eu aprendii e a que a saudade só nos prova que amamos mesmo e só queremos essa pessoa do nosso lado , quero tudo della , talvez 100% de sua atenção e muitas vezes não temos , isso de fato nos frusta de maiis.. e a lição que naum aprendii ainda é viver sem vs ='/eu entendo tudo o que aconteceu tudo o que ocorreu acredito acima de tudo que as pessoas mudam siin da água pro vinho , e isso que eu não tava a acostumada a mi dar me pegou de jeiito e me ferriu de maiis sempre ouvi dizer que a espe'ra'nça e a ultima que morre , talvez o limite da minha foi até aqui, a esper'aça que eu tinha de de ver novamente o menino que eu conheci morreu ='/.
As vezes me pego pensando num passado que nos pertenciia e que nos foi tirado por suas atitudes qe hoje não tem uma certa parte de aceiitação meol corpo re'geiita isso como re'geita isso como um veneno , aquele momentos unicos que jamaiis serão apagados das lembranças maravilhosas que vamos levar em nossas memoriias!
Cadê? Onde está? Onde que si encontra nesse momento aquele garoto ? Si perdeu? por aii ?Morreu? , si morreu eu o resucitareii! Me fale onde está elle? e então eu o buscareii.. ele esta aii dentro de tii ? esta em suas lembr'anças ,? ou esta seu coração ? seii que em algum lugar elle esta!, aii aii dentro de vs ainda si encontra aquele garoto que eu conheci ?!
Será que valeu mesmo a penas? eiis a questão ='/

Nos somos os donos de nossos destinos & são eles que fazem aquilo que somos .


by; Karoline Guimarães.



Nenhum comentário: