sexta-feira, 24 de abril de 2009

Passagem .


Esse ultimos diias na minha vida tem si passado tão rapido que as vezes não seii dizer ao certo si estou vivendo mesmo ;s , pode parecer estranho isso que eu falei neh SUAHUSHUAHSUH' eu seii maiis e pq tem passado tão rapido que as vezes me perco !
Bem estou conformada com o destino que minha vida seguil , disposta a viiver maiis intensamente a cada dia que passa , estou feliz siin pois tudo o que tanto queriia parece finalemnte estar dando certo.
Estou descepcionada com certas pessoas e certas coisas maiis isso de fato não me abalara pois vivo do meu hoje e não do amanhã me fortaleço a cada dia que levanto com saudé olho para céu e vejo uma belesa espetacular , meus olhos brilhão ao contemplar a beleza que Deus nós oferece a cada amanhecer.
Pensei que não ia aguentar o baque que tiive uns diias atraz maiis seii que o maior está comigo nada nem ninguem pode tira-ló de mim esse ser que tanto falo é Deu que tem me dado forças para aguentar tudo que vem pela frente com a cabeça enguida!
Desisti de pessoas encontreii novos caminho e horrizontes estou feliz e aquelas pessoas que cuidão da minha vida ou tenta me desanimar só lamento poiis vs são tão pouco perto da grandeza de Deus !
Aos que me ama , muito obriigado amo vs's de todo meu coração e não há nada nem ninguem que poça fazer isso mudar , estou certas dos meus conceiitos e não desistirei jamais delles!
Aos que me odeia peço que tomem cuidado por está do meu lado aquele que tudo pode. (DEUS)
Aprendi a valoizar as pessoas que me amam , as pessoas que querem somente meu bem .
Aprendi tambem a perdoar as pessoas que as vezes são falhas comigo ! Afinal que não e falho na vida?!
Aprendi a amar o proximo como a mim mesma!
Aprendi que todos erramos , mais aprendii tambem que todos temos a capacidade de concertar os erros da vida!
Aprendi que nunca e tarde para si pedir desculpas.
Aprendi que ser feliz está em primeiro lugar , primeiro que a tristeza, primeiro que a solidão entre outros ;)
Ultimamente andava meiia cabis baiixo muito desanimada para a viida maiis ouvi uma frase que me ajudou de maiis e gostaria que quem tem a oportunidade de ler servirá para algo 'ser feliz só depende de nós mesmo' essa frase entrou na minha vida na quele momento em que ela foi lida .
Poço hoje dizer que sou feliz em meio das dificuldades , afinal que não tem dificuldades?
Pq não seria feliz?!
Me recordo que alguns dias atraz estava assistindo TV no canal 7 record , estvá muito triste , só shorava quando passou um reportagem num hospital de cancer da criança aquilo partil meu coração mais do que estava partido , ver aquelas crianças com doenças que praticamente são incuraveis felizes com os sorrisos maiis belos estampados nos rostos daquelas crianças , naquele momento decidi não derramar uma lagrima que seja por maior minha dor , pois ao ver aquelas crinças com cancêr felizes e eu que naum tenho problemas que não shegam nem aos pés daquelas crianças shorando!
Des daquele dia achei motivos para sorrir .
Lamento pelas percas que tive maiis é a vida neh , nem tudo que agente quer e do jeito que queremos que seja! Mais independente de tudo sou feliz !



bi: Karoline Guimarães de Oliveira 19:54

Nenhum comentário: