segunda-feira, 13 de abril de 2009


Apenas si esqueça que uma diia eu fui engenua suficiente para vs me enganar, esuqeça daquela garota que shorava por vs noiites & noiites pois éla fez igual vs ella resolveol mudar saiir da viidinha de sofrimento e de culpa della mesmo ser burra o tempo todo em saber que estava sendo enganada maiis não queria tirar a venda que cubri os olhos , as vezes me culpo por saber que a unica idiota da históriia DO SEU FAZ DE CONTA tenha cido eu! ='/muitas pessoas me dizia maiis eu naum queria enxergar 'PIOR CEGO E AQUELE QUE NAUM QUER VER!' tudo estava acontecendo de baiixo dos meus olhos & com as pessoas que eu amava com as pessoas que eu confiava realmente ! me culpareii pelo resto da viida em um diia ser motivo de vs' e seus amiigos riren dos meus sentimentos! maiis agora acabou a garotiinha boaziinha que exitiia dentro de mim cresceu e está disposta a mostrar tudo o que vs perdeu!
Um diia vs vaii shegar em mim e vai falar sinto saudades daquela Karol que conhecii e eu virarei olhare dentro dos seus olhos e direi : ELA CRESCEU!
Lembre-se que ninguem muda pq quer isso e apenas conseguenciias dos fatos neeh , vs decve ser bastante esperiente nesse assunto ;).
By :Karoline Guimarães de Oliveira ♥ 00:59

Nenhum comentário: