domingo, 15 de janeiro de 2012

quem sabe um dias encontraremos uma solução para todos os problemas que nos cercam e tão difícil no momento em que mais precisamos de uma pessoa que nos ouça , encontrarmos apenas pessoas para nos subestimarmos , hoje já não sei dizer o que será daqui pra frente e tão difícil que escolher uma lado sabendo que existe uma enorme parte dele em ambos os lados , eu gostaria de deixar bem claro que eu sou o que a vida quer que eu seja eu sei que lá em cima tem duas pessoas olhando por mim e me dando força para prosseguir , eu tenho matado um leão por dia para sobreviver não sei até quando irei suportar.
Eu minhas vestes tem sido falsas por que eu não estou fazendo o que eu realmente gostaria de fazer eu sei que isso vai passar eu vou poder dizer tudo o que penso o que eu acho, mas a realidade e bem clara eu sou uma garrota de personalidade forte e ninguém faz a minha cabeça, o que eu sou eu sou e pronto! Mas de uma coisa eu tenho certeza que aqueles que abriram a boca pra falar de mim saíram calados...
Achem o que quiserem as pessoas tem o total direito de pensarem e falarem o que vem a cabeça eu sou decidida e muito mais que isso eu faço e não volta a traz!
Dificuldade todos nos temos e nenhuma foi forte o bastante para me derrubar , tudo que é fácil vai fácil eu não costumo não gostar do que é fácil , pra gente vencer e preciso lutar e não a força maior do que a vontade!
Vocês são hipócritas gostam apenas das pessoas que não pretão!