sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu mesma

Começo hoje escreendo um pouco sobre mim , aqui nessa linhas que si tornaram logo um texto falara do que sou hoje .
Karoline eu tenho 18 anos e 6 meses de idade perdi a pessoas mais importante da minha vida minha mãe , aos 10 anos de idade , com isso amadureci muito e com isso minha infancia si foi eu no fundo sabia que eu estaria 'sozinha' daquele dia em que ela desceu a seputura eu estava ciente que eu teria que matar um leão por dia para suportar tudo que estava por mim , muito dedicada e esforçada nunca desisti daqui que eu sempre quiz , chorei muito , me descepcionei com as pessoas mais proximas de mim sim , mais hoje graças a Deus que me ajudou ja tenho as minhas coisas , sou uma pessoa independete , gosta de fazer as coisas do meu jeito ja quebrei muitas vezes a cara mais nada melhor do que errar e aprender , ninguém nasce sabendo , ouvimos frequentemente pessoas mais velhas nos orientamos , mais nos jovens somos teimosos e pagamos para ver , é nessa ai já sofri muito mais aprendi também.
Hoje eu tenho ao meu lado uma pessoa que eu amo muito João Paulo que me ajudou muito , e sempre esteve ao meu lado quando preciso , já brigamos muito mais chegamos a um ponto onde caimos na real que quando um não que dois não brigam , eu já levei muito tapinha nas costas para acreditar que amigo é só deus e nossos pais , e mais ninguém.Eu me considero uma pessoa de personalidade forte , pisou na bola comigo é só uma vez também , geralmente causo a impressão de uma pessoa metida , mas só quem me conhece mesmo , sou uma pessoa humilde , gosto do que faço , minhas amizades são geralmente mais velhas do que eu , não curto balada nem barzinhos , não tenho nenhum vicio aparente a não ser roer unhas quando anciosa , sou nervosa quando necessaria na maior parte do tempo sou seria , não gosto muito de brincadeiras , gosto de aventura e sentir adrenalina na veia é meu maior prazer , sou filha de todos mais me sinto uma mãezona adoro dar conselhos mais eu mesmo não os sigo (risos) , adoro acordar tarde , não possuo robs trabalho atualmente com meu pai , mais particularmente eu não gosto , eu amo meu pai , meu sonho e viajar o mundo todo (quem sabe um dia si possiel) curso atualmente Enfermagem , faço todo curso que me interreso dentro da area , eu sou uma baixinha falgada 1,64 eo que dizem rsrs' tenho olhos verdes , cabelos loiros, não tenho muito vaidade relacionada a maquiagem as pessoas são bonitas do jeitam que são , tenho muita recentimento quanto fazer sombrancelhas doi muito cara , sou muito emotiva , eu gostaria de poder ter condiçoes financeiras para poder ajudar um pouco mais , mais quem sabe daqui uns anos , sou uma pessoa aberta a sugestões , reconheço quando erro e morro de vergonha também , mas antes tarde do que nunca né!Não pretendo ter filhos tão cedo penso primeiramente ter uma vida esabilizada para dar o melhor pra eles, adoro minha princessa minha sobrinha Daniella , daqui alguns dias já vem outra ai pra alegra mais a tia Gabriella , minha irmã mais velha Sheila e de extrema importancia na minha vida , não tenho preconceitos , não prejudico a vida de ninguém , procuro não julgar as pessoas por aparencias , é isso ai tenho que ir agora quem sabe eu volte ara terminar o que apernas começou.

Nenhum comentário: