terça-feira, 31 de agosto de 2010


talvez vc esteja certo e eu errada mais mesmo eu errando sempre eu sei que sempre estarei aprendendo um pouco , por que são atravez dos erros que amadurecemos crescemos e vivemos , ninguem é perfeito a ponto de não ter um defeito ninguem e tão errado ao ponto de não ter qualidades , a unica certeza que eu tenho hoje e que eu sou estremamente dependete de você , que vc e uma das pessoas que eu mais amo nessa vida , nem vc é capaz de perceber o quanto vc é importante pra mim, as vezes eu deito na cama e imagino daqui uns anos nossos filhos correndo pela casa gritando pelos nossos nomes , talvez eu realmente seja uma sonhadora ou talvez isso seja apenas um sonho meu mais e neles que cresce a cada dia mais o amor que sinto por você.Pode ser que o destino também nos separe daqui um dia ou daqui umas horas uns meses ou um ano mais que seja uma separação unica que possa me separa de você em vida a MORTE! Pois sem vc hoje por aqui eu não existiria apenas vegetaria .
Talvez eu não seja a melhor mais eu faço tudo que posso e o que não posso por você, talvez eu erre muito com vc e não seja capaz de enchegar meus erros mais creia eu sempre busquei o seu melhor a cada dia que passa , eu sei que muitas vezes vc não me entende e muitas vezes ficamos bicudus um para o outro mais quando paro pra pensar vejo que agente perde muito tempo com besteiras em vez de aproveitar o tempo que é curto pertos um dos outros . O quanto já sofremos juntos o quanto ja tentaram separar nós mais si estamos juntos e por que eu amo vc e vc me ama por que si não fosse o amor que nos uni eu concerteza estariamos vivendo vidas bem diferentes.
Eu só queria agradecer a sua vida a pessoa que vc e pra mim todos os dias , eu não a defeito capaz de cubrir suas qualidades que são tão significativas para mim ! Eu te amo muito e não a nada alem da morte que possa nos separar pois eu te amo muiito muiito muiito !



bi:Karoline G.

Nenhum comentário: