quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O tempo muda as palavras ferem e nada era como antes , muito coisa perdeu o sentido depois de tantas palavras , espero que não passe de uma impressão passageira pois estou com muito medo que o encanto tenha si acabado.Não sei mais não vejo mais aquele brilho nos seus olhos como sempre vi muita coisa mudou e pra melhor que não foi , talvez vc tinha mesmo razão em tudo que falou , pois querendo ou não o que vc me falou acabou me deixando confusã a respeito de nós .Queria muito poder voltar no tempo e corrigir muita coisa que eu fiz errado mais não sei ainda sinto no ar aquela pressão ruim que vem de dentro .Estou com muito medo de errar novamente mais independete do que acontecer daqui pra frente eu sei que valeu apena pelo menos da minha parte tudo o que fiz , muitos risos muitas lagrimas muitos momentos de felicidade e poucos de tristeza mais podemos dizer que fomos sim felizes juntos.Como vc mesmo disse eu hoje sou sua namorada mais si um dia tudo vier acabar eu até entendo ser mais uma na sua vida , porém uma que fez a diferença uma que queria sempre o seu melhor apesar de ser falia muitas vezes .Mesmo as palavras ferridas as lagridas doloridas , talvez vc estava realmente certo , e eu pensando que nunca ia ter fim talvez ele esteja mais perdo do que eu imagino mais eu tb não posso dizer nada estou extremamente confusa depois de tudo ;** tenso.deixa eu durmi quem sabe essas duvidas não si acabem !

bi:Karoline G.

Nenhum comentário: