terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais um dia 27-07 sem você .


A cada ano que passa e mais dificil encarrar essa data de frente , não tem como lembrar de uma pessoa maravilhosa como você que partiu sem lagrimas!...


... a sua faltaé muito grande pra mim suportar sozinha e si estou de pé hoje é por que 1% do que existe de você vive ainda dentro de mim ,não acredito depois de 7 anos a minha fixa ainda não caiu que vc não volta mais que sua partida foi pra sempre por mais que eu tenho toda a certeza e uma coisa que nunca vou aceitar.

Creio sim que você esta num lugar bem melhor que nós aqui da Terra acredito que algum lugar vc ta esperando pelas suas filhas com aquele lindo sorriso de sempre.A saudade é uma dor continua que a cada ano que passa doi doi doi mais e mais .

Meus dias si tornaram tão dificeis minhas noites mais pertubadaseu pude ver minha vida ser destruida no momento que o anuncio foi feito me arrependo profundamente de não poder estra nos seus ultimos minutos de vida com vc do seu lado.

A unica coisa que me insentiva continuar nessa merda dessa vida injustiça que tirou meu maior amor é saber que vc de algum lugar esta olhando por mim e torcendo por mim e pode ter certeza que não vou te descepcionar não vou mostrar pra todos os grandes ensinamentos e concerteza lá na frente você terá todo orgulho de mim.

Eu quero que você saiba que você sempre foi e sempre será a UNICO AMOR DA MINHA VIDA! Luciete Guimarães! eu te amo com todas as forças que me restam pelo ar que eu respiro pelo sol que me aquece pela lua que traz a noite .


27-07-2010 (20:40)


bi:Karoline G.


Nenhum comentário: