quinta-feira, 1 de julho de 2010

Escolhas ...


Daqui alguns dias estarei completando meus 17 anos , porém os 7 anos anteriores não foram nada facil para poder estar aqui hoje escrevendo .. muitas guerras ja lutei muitas lagrimas derrubei , muita força de vontade muita fé e acima de tudo aquele que tudo pode acreditar que ele estava todos os dias ao meu lado .
Eu gostaria de agradecer a Deus primeiramente e a uma mulher que mesmo não estando aqui foi a que me insentivou e meu deu forçar para hoje estar aqui minha vida meu tudo Mãe , hoje não mais presente nesse mundo , porém em um mundo muito melhor.
Hoje sou o que sou aos ensinamentos de uma mulher sabia e inteligente ela tudo o que eu tenho hoje e tudo que terei creio que tem um pouco dela um toque especial dela .
Voltando eu não sou uma garota normal tenho sim meus defeitos mais também tenhos minhas qualidades , sou chata , e possesiva , quem vive comigo conhece um pouco da mala que eu sou , gosto das coisas do meu jeito si não for do meu não é ! Sou orgulhosa mandona mais com meu jeitinho é claro muitos me interpretam mal muito me julgam por aparencias mais ninguém sabe como minha vida e dificil muitos olham o que tenho mais ninguem sabe o quanto sofri pra ter o que tenho hoje pode ate ser que não tenha sofrido tanto mais de qualquer forma eu paguei um preço muito caro ao qual ninguem e capaz de pagar.
Não me considero uma pessoa feliz me considero uma pessoa centrada muitas vezes dou gargalhadas quando o que eu mais quero e cair em prantos ninguem sabe o quanto muinha alma e castigada por mim mesma, eu sou uma eterna escrava da vida ' solitaria ' até que os meus dias aqui na Terra si cumpra quero dar o meu melhor para as pessoas assim como me foi ensinado, aos que não foi possivel só me resta os arrependimentos e perdões , sou sentimental e minha vida eu considero um oceano de lagrimas , meus momentos de felicidade são como feriados .
Eu quero muito chegar ao desfeixo de tudo simplismente viver para sempre ao lado das pessoas que eu realmente amo que muitas delas já partiram e deixaram muita dor muitas saudades .
' toda manhã é uma escolha '
Toda manhã eu acordo e digo para mim mesmo : Você tem duas escolhas hoje , estar de bom astral ou de baixo astral .
Então escolho estar de alto astral . A todo momento , acontece alguma coisa desagradaveis : posso escolher ser vitima da situação ou aprender algo com isso ! E eu escolho aprender algo com isso ! Todo momento vem alguem reclamar da vida comigo : eu posso escolher aceitar a reclamação ou apontar o lado possitivo. E eu escolho apontar o lado possitivo da vida .
Quando você tira os detalhes e enxuga a situação , o que sobra são escolhas , decisões a serem tomadas. Você escolhe reagir as situações ou escolhe como as pessoas afetaram no seu astral. Você escolhe estra feliz ou triste , calmo ou nervoso . Em suma e de sua esolha como você vive a vida .


fim'




Karoline G.

Nenhum comentário: