quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


O mundo de FATO da muiitas voltas maiis isso é bom pois colocado tudo no seu devido lugar...

No diia 01 de janeiiro de 2009 foi aonde encontrei minha primeiira descepsão do ano maiis apesar de tudo tenteii ser mais forte que lagrimas e que minhas proprias voltades..mais acima de tudo falei olhando pro ceu que seria a pessoa maiis feliz do mundo nesse ano de 2009 e estou disposta a cumprir..

Bem pra pessoa que ja teve a maior perca de sua viida que é perder a pessoa que maiis amamos isso naum é nada ..na vida o resto e bobeiira perante o que aconteceu ultimamente..

Aceiitarei sim minhas terrotas maiis porem de cabeça erguida..

Erros são cometido maiis quando percebemos que erramos fazemos o possiveol e o imposiveol para concerta =p e quando concertamos nos sentimos melhores!

Neste ano quero estar perto das pessoas que maiis amo... e me conformar que as pessoas que nos mas amamos ,nos descepcionam quando menos esperamos ,maiis que isso é normal e deverei de aceiitar e conviver com isso afinal o ser humano é falho!.

Perdão é uma palavra simples de si dizer porem muito dificiol de fazer valer..eu sou capaz de perdoar todas as pessoas que amo ..por maiis que seja dolorozo e dificiol para mim..por maiis que elas tenham machucado meus sentimentos ...todos somos capazes de perdoar.


Um comentário:

Guidy disse...

ki lindOh!...*----*....

vc flw olhando pro céu ki será feliz!!.?!..

EOW KERO SER FELIZ COM VC ok's?!..

\O/