quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


As vezes mi sinto tão soziinha no mundo mesmo nu meio de uma multidão... e todas as vezes que penso nisso lagrias correm pelo meu rosto=/.Apos algumas coisas que aconteceram comigo mudei muito seii que muiitas pessoas naum vão mi entender maiis isso naum e pra entender mesmo e pra aceiitar ou rejeitar!

Espero que o mundo mi aceiite como sou, naum vou ser aquela garota boaziinha i só mi ferrar no final...agora a unica pessoa que vou defender nesse mundo e a mim mesma!

Descepsões acontecem a todos os diias isso é normal ..o dificuol e supera-las maiis nada e impossiveol quando queremos com força e determinação tudo podemos!

Eu acredito naquilo que eu quero í e assim que alcanso todos os meus objetivos...

Ultimamente si passa tantas coisas na minha cabeça..aonde estamos ? talvez num mundo aonde ninguem respeita os sentimenos de ninguem ...descpsão com uma pessoa que chamava de irmã que era do meu sangue =/ só que a coisas que naum existe perdão ou melhor dizendo os fracos nunca perdoam o perdão e virtude dos fortes ..naum estou dizendo que sou fraca maiis siim tento expressar um pocuco do que eu estou sentindo de fato é uma grande Riot!Espero que eu eseja capaz de passar por todas as barreiras que estiverem no meol caminho pois ao pensar que podia confiar no que chamamos de IRMÃ foi um erro muito grave da minha parte maiis todos erramos ..e antes que seja tarde quando percebemos fazemos o possiveol i o impossiveol para consertar..como ia dizendo tive uma grande perca de compaixão pois fizeram palhaçada com os meus sentimentos como si eu naum fosse um ser de importancia posso até naum ser maiis que todo ser humano tem sentimentos teem =/ maiis estou lutando contra essa coisa chata que esta na minha garganta e essa dor que incomoda meol coração i contra miinhas lagrimas que faltam pular dos meols olhos='(..quando olho pra cara dessas pessoas a unica coisa que eu consigo sentir e dó é pena pois ellas naum sabem o que fizeram com meus sentimentos maiis que de fato iram pagar muito caro poiis tudo que si faz aqui si paga!Talvez eu tenha amado de maiis pra merecer o que esta acontecendo ... ou ter valorizado de maiis ...ou tenha dado tanta atenção que a pessoa ficou farda de mim =/ pois nunca deii motivos para esta pessoa falar que eu ja fiz isso ou fiz aqui =s isso de fato mi maxuca pois naum sei o que fiz pra merecer tudo isso ..foi como uma bomba expludindo ao meol lado aonde eu fikei feriida e caiida aonde eu encontrei uma pessoa muito especial pra mim desabafar tudo o que estava sentindo e com lagrimas nos olhos solteii aquele nó da minha garganta desabanfando tudo que sentia com a Ingrid de fato ella mi ajudou ella estava ali pra mi ouvir num momento muito dificiul que eu estva passando e com as palavras dela ella conseguiol com que meu coração si sentice melhor mais aliviado ..pesaram-se alguns dias e encontro outra pessoa que poderiia vim mi ajudar e muito o Hick , si tem duas pessoas que devo agradecer pela felicidade que tenho hoje ser a Guidy i o Hick pois elles me ajudaram a ver a pessoa que eu me apaixonei no passado naum era a mesma pessoa que eu estava convivendo nesses ultimos diias ..maiis agora quero mais viver minha vida feliz ao lado das pessoas que maiis amo e que sempre estão do meu lado para mi ajudar pro que der e vier naum adiante as circunstancias do problema, resolvi tambeem encarar meus problemas de frente e as pedras que cruzarem minha vida eu atirarei ás no lado para que afunde! Estou de fato muito feliz com a minha vida e com as pessoas que me ajudaram a sair do poço hoje eu sigo enfrende e nada vai mi abalar sem olhar pra traz eu vou na fé e seja o que deouz quizer!


The end!

3 comentários:

Unknown disse...

maano eu te amo tanto PRETA DO CARAIO (L ~ . viida , /sen palavras te amo poo

Unknown disse...

vs é aqela melhor peessoa qe existe no mundo mano . eu amo vs mais qe tudo nessa vida ta ligada ? vs é minha vida , o meu amor mano . minha G O S T O S A ! . tee amo amor . se é AMOOR qe seja ETERNO né não amor ? Hiick & kaarool . SEEMPRE (y'

Guidy disse...

óhhh ki LINDAH!!..eOw ameih a fOto!...*---*...


pOis eh manOh..a vida eh assim, a genty vive se decepcionando com ken a genty maix ama, e com ken a genty pensava q amava a genty, mas ultimamente and atendo umas maneiras muito estranhas de amar neh?!..nOvAs gErAçÕes talvez neh!..ken sabeh?!?!...

EOW fikO muito feliz por ter estado com Vc nesses momentos, e ter feito Vc se sentir melhOr!..quandO precisar estarei sempre aki...[ do otruh lado da avenida..;]..]
venha desabafar cOmigo, venha xOrar cOmigo, rir, gritar, correr, aprontar, tudOo comigo!...\O/..

eOw amOh Vc dimaixx..e cOnitgOh sempre kerOh estar! =]

[♥]