sexta-feira, 27 de abril de 2012



Sabado estava eu assintindo tv em minha casa quando passou o caso no lar do lar aonde o apresentador Luciano Huck foi fazer o quadro "Lar Doce Lar" aonde a mulher que naum me lembro o nome sofreu um acidente aonde ela estava na rua quando uma bala perdida atingio ela e dess de então ella ficou paralitia e mesmo diante de todas as dificuldades della ella era feliz ao lado do seu marido e seus dois filhos numa humilde residencia.


Bem depois de assistir este quadro fiquei meia que bolada com o fato dela apesar de todas as dificuldades ela sorria , poxa e de pensar que naum estava satisfeiita com tudo que tenho,tenho uma saúde bom ,amigos maravilhosos,familia...tudo pra uma pessoa sorrir e eu shorando ='(depoiis disso passei a encara a vida de outra maneira de uma maneiira que eu posso siim sorrir diante uma prova diante todas as miinhas dificuldades de um ser como eu pode ter em sua vida.


Apos isso aprendi valorizar a cada minuto da minha vida, a cada oportunidade que me surgice a cada dificuldade que ira eu encarar de frente naum importa o que ireii passar!

Nenhum comentário: