quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2 de Novembro


Bem mais um ano si passou e eu estou aqui novamente ti escrevendo coisas sobre você há 10 anos vc si foi deixando um enorme vazio que jamais poderá ser preenchido por ninguém eu queria muito que vc estivesse ai podendo compartilhar cada momento de felicidade ao meu lado , a vida é mesmo injusta eu sei , mais nada pode mudar o que começou , quando vc si foi vc levou um grande pedaço de mim com vc e esse pedaço ele não é capaz de si regenerar.
Eu só queria deixar claro si sou o que sou hoje é graças a Você LUCIETE GUIMARÃES eu te amo ♥

Um comentário:

Daiana Desiderio disse...

Olá... Nossa que linda homenagem...
Realmente e terrivel perder quem amamos...Infelizmente !!!

Adorei seu cantinho... to seguindo..se puder segue de volta...

Bjks..
http://daidesiderio.blogspot.com