sábado, 13 de agosto de 2011

Mother



Mãe a justiça esta sendo feita tudo o que fizeram com você estão pagando vil e enquanto eu estiver viva todos o que ti atingiram de alguma maneira vão pagar seja por bem ou por mal , cada palavra , cada gesto , cada atitude , cada olhar que fizeram contra você pagaram. Eu farei todos honrarem o seu nome Luciete.

Muita coisa mudou depois que você pardiu , eu acabei crescendo mesmo sem querer , amadureci e creio que si você estive-se aqui vc si orgulharia de mim , sei também que a unica pessoa que me amou verdadeiramente foi você , eu queria hoje não ter nada e ter você do que ter tudo o que tenho sem você , nada tem valor perto de você , nada substitui o seu lugar , nada substitui a pessoas maravilhosa que vc sempre foi .

Acho que o que mais me doi de tudo isso é que você não volta foi pra nunca mais voltar , e no fundo eu sei que eu não aproveitei nada de você , não dei o valor necessario a cada abraço a cada beijo e a cada palavra de amor direcionada a mim. A cada dia que passa morre mais um pouquinho de mim e eu sei que eu não vou suportar viver num mundo tão cheio de injustiça , si ao menos você estivesse aqui pra mi proteger de tudo de ruim que existe .O fato é que você partil muito cedo deixando o meu coração em mais de mim pedaços e pedaços esse que não si juntaram mais .

Eu até entendo que você esteja num lugar melhor do que todos nos e eu to loca pra ti encontar , a cada dia que eu venho aqui me desabafar eu me sintomelhor por que eu não aceito a vida que eu tenho o que eu fiz de errado que hoje eu não ti tenho mais ? São coisas que eu vou me perguntar pro resto da vida e nunca vou ter uma resposta . Si estivesse entre nos estaria estar ficando mais velinha no dia 27/07 42 aninhos .

Mais um ano sem seus abraços sem seus beijos sem sua preseça aonde vão si completando 8 anos seu você.

Mãe sua felicidade seria tão grande si você estivesse no casamento da Sheila ela tava linda , e que depois de 2 anos juntos eles ti deram uma neta linda e maravilhosa chamada Daniella e que em breve tera mais uma .

Eu te amo Hoje e SEMPRE!


bi:Karoline G 16:16

Nenhum comentário: