quinta-feira, 21 de abril de 2011

Talvez não seja como eu pensei


Por mais que fazemos , mais nos tornamos chatos eu esperava pelo menos uma compreensão , será que é tão difícil compreender que eu faço tudo por vc tudo pra ti ver feliz e o que eu ganho com isso? eu estou chateada sim pois não esperava ser tratada assim .
Eu estou disposta a deixar tudo como esta pra ver o que acontece e doloroso demais fazer algo e não ser reconhecida por isso , não faço as coisas para ter recompensas nem reconhecimento , mais seria bom pelo menos ser reconhecido nem que seja por um minuto. Eu sou um ser humano eu gosto de ser tratada bem e compreendida mais não é isso que acontece, puxa meu eu sou igual a todo mundo eu tenho meus sentimentos eu sofro muito com as palavras e com a maneiras que elas são direcionadas para mim.
Estou num momento difícil aonde não tenho pra onde correr e espero não estar sozinha agora, estou fazendo de tudo pra acabar logo com esse pesadelo que venho vivendo mais realmente esta difícil.
Mas tudo bem eu não aceito ser tratada assim eu tenho meus valores e não vou me desanimar por isso eu sou forte como a pessoa que me colocou no mundo eu estou aqui para batalhar por aquilo que é MEU e de mais ninguém e acima de tudo , mostrar que eu posso sim o que eu quero , por que sempre fui uma garota determinada por aquilo que queria e nada nem ninguém vai tira isso de mim , eu vou lutar até o fim pelas pessoas que eu gosto não importam as circunstâncias.
O caminho é longo mais nada nesse mundo vai me impedir alcança-lo.

bi:Karoline G.

Nenhum comentário: