domingo, 24 de janeiro de 2010

Ontem mesmo eu pude ver tudo que eu tinha eu dexei pra traz!

(...) pude acreditar que o que era antes ainda existe hoje; acredito tb que muitas coisas que podem ou não acontecer seriam minha culpa ... pois o maior erro esta em mim ou a falta de sabedoria acabado de me levar para o caminho errado .
bem em uma conversa simples e inutil me decepcionei facilmente é como diria aquele ditado melhor ouvir do que falar , as bocas possuem veneno 'pesenho' que as vezes falado em hora errado acaba destruindo muitas coisas ; como diria o proprio falando de futebol : vc namoraria comigo si eu morace em jundiai e vc aqui ? eu respondo Não! (....) huum' ele pergunta : o que vc faria ... eu respondi facil ou eu ou o futebol ;) ele respondeu : si fosse eu preferia o futebol por causa do dinheiro .. eu falo mais dinheiro não traz felicidade ele fala : mas traz mulher depois dessa me calei e chequei a conclusão de que e melhor ouvir do que falar por que ate mesmo numa simples conversa vc vê quem realmente esta ao seu ladom .


mais uma decepção !




Bi:Karoline G (24-01-09)






fuiiii....

Nenhum comentário: