sexta-feira, 14 de agosto de 2009


É DE FUDER O CÚ DO PALHAÇO!
Eu tenho preguiça das pessoas, elas são muito chatas. Ai então temos que por em prática a arte de ignorar. Fingir que não escutamos, fazer um carão ou simplismente soltar um 'tsc tsc'. Até me acham grossa as vezes, mais eu apenas não minto para ser agradável, como muitas pessoas fazem. Algumas pessoas saem brigando por tão pouco, sendo i.d.i.o.t.a.s. por tão pouco.. Não passam de um monte de bosta empilhada. Essa internet é uma loucura, quando eu não tenho o que fazer e continuo sentada aqui, sempre saio frustrada, sempre vejo algo desagradavel.. Cheguei a conclusão que a minha internet é um zoologico, já encontrei mamutes, cobras, galinhas, vacas, viados, macacos, burros, piranhas, porcos, baleias, cavalos... Nessas horas até assistindo TV a gente ganha mais.

BEIJOS! 19:09 (12-09-2009)

Nenhum comentário: